28 jan 2013

Hugo Amaral inicia Circuito Carioca de Aquathlon com terceiro lugar



Foi realizada neste domingo, 27, no Rio de Janeiro, a primeira etapa do Circuito Estadual de Aquathlon, prova em que os participantes correram 2 km, nadaram 750 metros e finalizaram correndo outros 2 km. Juiz-foranos da equipe VidAtiva marcaram presença em grande estilo. O destaque ficou por conta de Hugo Amaral. Atual campeão do circuito, ele subiu ao pódio após terminar na terceira colocação geral. Clique aqui e confira o calendário 2013 da Federação de Triathlon do Estado do Rio de Janeiro.

Equipe VidAtiva fez bonito no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Quem também brilhou Ettore Aquino. Em sua segunda participação, subiu ao lugar mais alto do pódio na categoria 20-24 anos. Hoslany Fernandes, Hayslan Fernando, Gláucio Monte-Mór e Gabriel Osório foram outros atletas locais que representaram bem a cidade.  No feminino, Rhayssa Garios e Anelisa Marques, conquistaram, respectivamente, o quarto e sexto lugar geral da categoria Fitness.

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 jan 2018
Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro

16 jan 2018
IOR já registra 350 pré-inscritos e anuncia primeiro sorteio do casaco oficial

16 jan 2018
Primeira transexual da Superliga, Tiffany foi grande destaque como Rodrigo no acesso de JF à elite do vôlei

16 jan 2018
Eleições no Tupynambás: Justiça determina posse da chapa eleita nesta terça

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse