08 jan 2013

Goleiro Jordan é a nova contratação do Tupi



O Tupi segue apresentando novos jogadores para formar o elenco que vai disputar o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil. Na manhã desta terça-feira, 8, quem chegou a Santa Terezinha foi o goleiro Jordan, o vigésimo quinto nome da lista alvinegra. Natural de Divinópolis (MG), ele tem 21 anos e 1,90 de altura. Ele começou sua carreira no Divinópolis EC e no Guarani. Depois, seguiu para o América-MG. No ano passado, atuou, por empréstimo, na Francana (SP).

Jordan: 21 anos e 1,90 de altura (Foto: Assessoria de Imprensa do Tupi)

“O Tupi é conhecido em todo o estado por fazer bons campeonatos mineiros. Nos últimos anos foi presença certa nas semifinais. Vamos manter esse padrão”, disse o jovem jogador durante a sua apresentação.

Leia também:
Elenco carijó para o Mineiro já conta com 22 jogadores
Nome de craque: Leônidas é o 23º jogador do Tupi
Elenco carijó para o Mineiro já conta com 22 jogadores

Treinamentos não param

Nesta terça, o elenco Carijó treinou em tempo integral. À tarde, mesmo com a atividade começando debaixo de chuva, o técnico Felipe Surian comandou o primeiro coletivo da temporada. O dia ainda contou com a reapresentação do volante Assis, que tem contrato com o Tupi até o final do Campeonato Mineiro.

Nesta quarta, 9, o Carijó vai disputar o primeiro jogo-treino do ano. Será diante do Duque de Caxias, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Na atividade, o técnico Felipe Surian pretende usar todos os jogadores à disposição.

Para sábado está agendado mais um teste, contra o Resende (RJ), às 10h, também no Estádio Municipal.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 ago 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

17 ago 2017
Juiz-forano Artur Bitarello confirma boa fase, vence XTerra em Mangaratiba e lidera na faixa 25-29 anos

16 ago 2017
Aílton vê “desrespeito” na atitude de jogadores do Mogi. Verba da Federação Paulista pode socorrer o clube

15 ago 2017
Futsal: goleada garante Sesi Juiz de Fora na semifinal do Campeonato Mineiro Sub-13 do Interior

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.