08 jan 2013

Goleiro Jordan é a nova contratação do Tupi



O Tupi segue apresentando novos jogadores para formar o elenco que vai disputar o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil. Na manhã desta terça-feira, 8, quem chegou a Santa Terezinha foi o goleiro Jordan, o vigésimo quinto nome da lista alvinegra. Natural de Divinópolis (MG), ele tem 21 anos e 1,90 de altura. Ele começou sua carreira no Divinópolis EC e no Guarani. Depois, seguiu para o América-MG. No ano passado, atuou, por empréstimo, na Francana (SP).

Jordan: 21 anos e 1,90 de altura (Foto: Assessoria de Imprensa do Tupi)

“O Tupi é conhecido em todo o estado por fazer bons campeonatos mineiros. Nos últimos anos foi presença certa nas semifinais. Vamos manter esse padrão”, disse o jovem jogador durante a sua apresentação.

Leia também:
Elenco carijó para o Mineiro já conta com 22 jogadores
Nome de craque: Leônidas é o 23º jogador do Tupi
Elenco carijó para o Mineiro já conta com 22 jogadores

Treinamentos não param

Nesta terça, o elenco Carijó treinou em tempo integral. À tarde, mesmo com a atividade começando debaixo de chuva, o técnico Felipe Surian comandou o primeiro coletivo da temporada. O dia ainda contou com a reapresentação do volante Assis, que tem contrato com o Tupi até o final do Campeonato Mineiro.

Nesta quarta, 9, o Carijó vai disputar o primeiro jogo-treino do ano. Será diante do Duque de Caxias, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Na atividade, o técnico Felipe Surian pretende usar todos os jogadores à disposição.

Para sábado está agendado mais um teste, contra o Resende (RJ), às 10h, também no Estádio Municipal.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

17 jan 2018
Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro

16 jan 2018
IOR já registra 350 pré-inscritos e anuncia primeiro sorteio do casaco oficial

16 jan 2018
Primeira transexual da Superliga, Tiffany foi grande destaque como Rodrigo no acesso de JF à elite do vôlei

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse