18 jan 2013

Flu confirma Felipe. Palmeiras e Riquelme no “quase certo”



Na véspera da abertura de dois dos mais importantes campeonatos estaduais de futebol no Brasil, de Rio de Janeiro e São Paulo, duas contratações movimentam o noticiário nesta sexta-feira, 18.

O Fluminense confirmou oficialmente, à tarde, a contratação do veterano Felipe, 35 anos, que recentemente rescindiu contrato com o Vasco. Parte da torcida tricolor já havia se manifestado totalmente contrária à vinda de Felipe, principalmente por sua passagem apagada e problemática nas Laranjeiras em 2005. Foi suspenso por 120 dias, no STJD, á época, por agredir um jogador do Campinense, da Paraíba, e ainda ofendeu dirigentes do clube, sendo, também nesta ocasião, afastado da equipe.

Também nesta sexta, coincidência ou não, o clube tricolor anunciou nova lesão no experiente meia Deco – e a contratação de Felipe teria como justificativa o histórico de consecutivas lesões do craque do Flu, também já em final de carreira.

O Palmeiras anuncia que está com metade da transação fechada com o astro argentino, também veterano, Ruan Riquelme, do Boca Juniors, que não disputa uma partida oficial desde o meio do ano passado, quando defendeu o Boca na Taça Libertadores da América, sendo vice-campeão, nas finais contra o Corinthians.

Rica Perrone, da Uol, informa que “de acordo com dirigente do Palmeiras que pediu para não ser identificado, o clube se acertou com Riquelme. O jogador concordou em receber cerca de R$ 450 mil mensais e a minuta do contrato está sendo preparada por advogados. Assim que ela estiver pronta, o agente do argentino irá examinar o documento. Se concordar com tudo, o atleta virá imediatamente para o Brasil a fim de sacramentar o negócio.”

O jornalista acrescenta, em sua coluna: “Também ficou apalavrado que clube e jogador dividirão as receitas de marketing geradas por projetos apresentados pelo Palmeiras envolvendo o argentino. Segundo o mesmo cartola, o acordo foi feito em bases que tinham sido aprovadas pelo COF (Conselho de Orientação e Fiscalização do Palmeiras).”

 


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



18 maio 2018

Platini revela “pequeno esquema” na final da Copa do Mundo de 1998


17 abr 2018

CBF divulga entrada de 68 milhões de euros em transferências internacionais este ano


09 abr 2018

‘Pra mim, ele toca na bola, mas a decisão é sua’”. Veja explicação de lance polêmico na final paulista

Notícias


20 maio 2018

Que fase! Tupi perde a quarta na Série C


19 maio 2018

Missão cumprida! Tupi Futsal traz a vaga e pega o Corinthians


18 maio 2018

Hora de reagir! De técnico novo, Tupi pega Luverdense


17 maio 2018

Traz a vaga! Futsal do Tupi visita Álvares Cabral e empate serve


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.