28 jan 2013

“Almoço Carijó” reúne mais de 100 apaixonados pelo Tupi



A diretoria da Associação Amigos do Tupi (AAT) considerou um sucesso o “Almoço Carijó” realizado no último domingo, 27, na Escola Estadual Mercedes Nery Machado, em Santa Terezinha. Foi o primeiro evento promovido pela entidade sem fins lucrativos criada para ajudar o Carijó.

Leia também:
Associação Amigos do Tupi: esforço para ajudar o clube e busca por transparência

Entre os presentes, destaque para Toledo, jogador que integrou a equipe conhecida como “Fantasma do Mineirão”. Imortalizado por foto em que aparece marcando Pelé em amistoso entre o Tupi e a Seleção Brasileira, Toledo é considerado um dos principais nomes do centenário clube. Quem também tem lugar de honra na história do Alvinegro são os atacantes Ademílson e Allan (de saída para o Águia, de Marabá). Os dois também estiveram presentes ao evento, assim como os volantes Assis e Marcel (este também de saída), o goleiro Jordan e o meia Elvis.

Segundo texto publicado no site da AAT, cerca de 100 pessoas estiveram presentes. No cardápio, strogonoff de frango, arroz, batata palha e salada. Houve sorteio de “tábuas’ de vidro aos presentes, brindes doados pela Cristal Temper. Ainda de acordo com a publicação, novos eventos ocorrerão em breve. Interessados em fazer parte da associação podem enviar e-mail para marketing.aat@live.com. Quer saber mais sobre a AAT? Clique aqui.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 ago 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

17 ago 2017
Juiz-forano Artur Bitarello confirma boa fase, vence XTerra em Mangaratiba e lidera na faixa 25-29 anos

16 ago 2017
Aílton vê “desrespeito” na atitude de jogadores do Mogi. Verba da Federação Paulista pode socorrer o clube

15 ago 2017
Futsal: goleada garante Sesi Juiz de Fora na semifinal do Campeonato Mineiro Sub-13 do Interior

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.