01 dez 2012

UFJF x Funvic ao vivo no Toque



A primeira vitória na Superliga 2012/2013 não veio perante o Volta Redonda, mas o time da UFJF não deixou se desanimar e vai com tudo pra cima do Funvic/Midia Fone neste sábado, às 19h30, na Arena UFJF.

O Toque de Bola vai novamente transmitir ao vivo, na rádio web, a partir de 18h30. Segue link da nossa rádio web: http://toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

O apoio é de Churrasqueira, HF Side Seguros, Santa Casa, Plasc, Rodoviário Camilo dos Santos, Clínica Ortra e Set Computadores.

A cobertura tem produção de Mônica Valentim, técnica de Webert Britto, comentários de José Eduardo Bara e reportagens de Thiago Stephan, Igor Rodrigues e Rodrigo Rocha.

  A preparação

Mesmo com a derrota na última rodada, a Universidade melhorou nas estatísticas da Superliga. Ela aparece em 8º lugar no fundamento ataque, 7º no bloqueio e saque, 4º no levantamento e 9º na recepção.

O técnico da UFJF tenta explicar essa contradição: “Estamos na zona intermediária das estatísticas e isso é bom. Estamos jogando de maneira equilibrada, mas nossos adversários tem mostrado superioridade nos confrontos. Se continuarmos mantendo essa média nas estatísticas, nossa superioridade vai prevalecer”. Ainda nos destaques individuais, Luan é o 3º maior pontuador da competição, com 39 pontos. Além dele, Robinho aparece em 8º no quesito bloqueio e Gelinski em 6º no levantamento.

UFJF e Funvic têm pontos em comum neste começo de competição: perderam seus dois primeiros jogos pelos mesmos placares e para os mesmos adversários – 3 a 0 para o RJX e 3 a 2 para o Volta Redonda. A receita para a vitória da Federal neste final de semana é dada por Bara: “Precisamos de um pouco mais de equilíbrio e estabilidade no decorrer de todo o jogo. Contra o Volta Redonda, tivemos um primeiro set muito interessante, um alto nível de jogo, mas não conseguimos manter isso. Buscamos incessantemente a vitória, a equipe lutou do início ao fim, mas pecamos em algumas coisas. O espírito de combate adquirimos, agora precisamos de equilíbrio”.

Os ingressos para o jogo da Federal contra o Funvic/Midia Fone podem ser adquiridos nas lojas Vanille (Alameda e Independência Shopping) até às 18h de sábado e uma hora antes da partida, no ginásio da Universidade.

Texto e informações sobre a UFJF: Assessoria de Imprensa

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse