01 dez 2012

UFJF x Funvic ao vivo no Toque



A primeira vitória na Superliga 2012/2013 não veio perante o Volta Redonda, mas o time da UFJF não deixou se desanimar e vai com tudo pra cima do Funvic/Midia Fone neste sábado, às 19h30, na Arena UFJF.

O Toque de Bola vai novamente transmitir ao vivo, na rádio web, a partir de 18h30. Segue link da nossa rádio web: http://toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

O apoio é de Churrasqueira, HF Side Seguros, Santa Casa, Plasc, Rodoviário Camilo dos Santos, Clínica Ortra e Set Computadores.

A cobertura tem produção de Mônica Valentim, técnica de Webert Britto, comentários de José Eduardo Bara e reportagens de Thiago Stephan, Igor Rodrigues e Rodrigo Rocha.

  A preparação

Mesmo com a derrota na última rodada, a Universidade melhorou nas estatísticas da Superliga. Ela aparece em 8º lugar no fundamento ataque, 7º no bloqueio e saque, 4º no levantamento e 9º na recepção.

O técnico da UFJF tenta explicar essa contradição: “Estamos na zona intermediária das estatísticas e isso é bom. Estamos jogando de maneira equilibrada, mas nossos adversários tem mostrado superioridade nos confrontos. Se continuarmos mantendo essa média nas estatísticas, nossa superioridade vai prevalecer”. Ainda nos destaques individuais, Luan é o 3º maior pontuador da competição, com 39 pontos. Além dele, Robinho aparece em 8º no quesito bloqueio e Gelinski em 6º no levantamento.

UFJF e Funvic têm pontos em comum neste começo de competição: perderam seus dois primeiros jogos pelos mesmos placares e para os mesmos adversários – 3 a 0 para o RJX e 3 a 2 para o Volta Redonda. A receita para a vitória da Federal neste final de semana é dada por Bara: “Precisamos de um pouco mais de equilíbrio e estabilidade no decorrer de todo o jogo. Contra o Volta Redonda, tivemos um primeiro set muito interessante, um alto nível de jogo, mas não conseguimos manter isso. Buscamos incessantemente a vitória, a equipe lutou do início ao fim, mas pecamos em algumas coisas. O espírito de combate adquirimos, agora precisamos de equilíbrio”.

Os ingressos para o jogo da Federal contra o Funvic/Midia Fone podem ser adquiridos nas lojas Vanille (Alameda e Independência Shopping) até às 18h de sábado e uma hora antes da partida, no ginásio da Universidade.

Texto e informações sobre a UFJF: Assessoria de Imprensa

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.