28 dez 2012

Uberabinha de olho no Mineiro



Em 2012, o Uberabinha surpreendeu os grandes clubes da cidade ao ser o único representante de Juiz de Fora no Campeonato Mineiro das categorias de base. O saldo da participação foi considerado bastante positivo, já que a equipe Infantil terminou na sexta colocação e o time Juvenil conseguiu passar pela seletiva, terminando entre os 15 primeiros do estado. São grandes as possibilidades de a associação esportiva participar do Mineiro pelo segundo ano consecutivo. No último dia 20, a Federação Mineira de Futebol publicou em seu site a lista de equipes convidadas para o Arbitral do Mineiro 2013. Mais uma vez, o nome do Uberabinha foi o único de Juiz de Fora.

“A expectativa de participação é grande. No ano passado, quando entramos, muita gente falou que era fogo de palha, que seria apenas por um ano. Queremos mostrar que nosso trabalho é sério e que vamos dar sequência a um trabalho que é feito há muito tempo”, explica o técnico do time Infantil, Sérgio Eduardo, destacando ainda que as chances de participação são muito grandes. “A gente só não vai disputar o Mineiro se não conseguirmos apoio de órgão nenhum. Mas como em 2012 conseguimos muito apoio, acredito as chances de participação são de 99%”, afirma.

A empolgação é grande. Tanto que os trabalhos no Uberabinha visando a competição estadual terão início em 2 de janeiro. Confira, abaixo, a mensagem que Sérgio Eduardo deixou em sua página do Facebook:

“Espero a todos os jogadores interessados em jogar o Mineiro de 2013 na quarta-feira, dia 02/01/13, às 09h, no Cerâmica. Iniciaremos os treinamentos para ABS CUP, em Senador Cortes, no final do mês, que serve de preparação visando o Mineiro. Em meados de janeiro vamos receber em JF integrantes da comissão técnica do Audax RJ, que vêm conhecer nosso trabalho e ver alguns jogadores”.

Texto: Thiago Stephan


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.