13 dez 2012

RJX sai perdendo, mas consegue a virada sobre o Vôlei Futuro: 3 sets a 1



O RJX (RJ) recebeu o Vôlei Futuro (SP) na noite desta quarta-feira, 12, na abertura da sexta rodada do primeiro turno. Depois de perder o primeiro set, conseguiu a virada e venceu por 3 sets a 1 (19/25, 25/20, 25/23 e 25/20), em 2h09 de jogo. Com o resultado positivo, o time do Rio de Janeiro manteve a boa sequência na Superliga Masculina 12/13. São seis vitórias consecutivas na competição nacional.

Ao vivo

A rádio web do Toque de Bola vai transmitir UFJF x Campinas nesta quinta, a partir de 19h. Que tal todos os torcedores vestirem a camisa da UFJF nesta quinta, contra Campinas? E haverá promoção pelo facebook do Toque de Bola, quando a bola começar a rolar.

Link: http://toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

Na próxima rodada, o time carioca irá a Campinas enfrentar os donos da casa no sábado, 15, às 21h30, no Ginásio do Taquaral. A equipe paulista vem a Juiz de Fora enfrentar a UFJF, às 12h do mesmo dia.

Na partida diante do Vôlei Futuro, o central Riad teve atuação de destaque e recebeu o Troféu VivaVôlei, por ter sido eleito o melhor em quadra. O oposto Theo também teve bom desempenho e terminou o jogo como maior pontuador, com 18 acertos.

Para Riad, o resultado foi bom, mas é necessário que a equipe evolua cada vez mais. “Vencer sempre é importante, mas sabemos que não podemos deixar para correr atrás do resultado. Já aconteceu isso no jogo passado, contra o Sesi-SP, e temos que estar atentos porque uma hora pode não dar certo”, alertou Riad. “De qualquer forma, isso também tem um lado positivo, que é mostrar nosso poder de reação”, complementou.

O ponteiro do Vôlei Futuro, Rapha, acredita que seu time tinha condições de conseguir a vitória. “Poderíamos ter vencido, mas pecamos em fatores pequenos e isso fez a diferença para que eles conseguissem sair de quadra com o resultado positivo. Mas sabemos que estamos crescendo no campeonato e fizemos um bom jogo hoje”, disse.

Rodada segue nesta quinta-feira

A Superliga masculina terá outros cinco jogos nesta quinta-feira, 13. Às 19h30 acontecerão duas partidas: Vivo/Minas (MG) x São Bernardo Vôlei (SP) e Volta Redonda (RJ) x Super Imperatriz Vôlei (SC). Ambos terão transmissão ao vivo pelo site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Às 20h, outros dois confrontos. A UFJF (MG) receberá o Medley/Campinas (SP) e o Funvic/Midia Fone (SP) jogará contra o Canoas – este último também com transmissão ao vivo pelo site da CBV.

E às 21h o atual campeão da Superliga, Sada Cruzeiro (MG), enfrentará o Sesi-SP em partida que tem tudo para ser bastante equilibrada.

EQUIPES

RJX: Bruno, Theo, Riad, Lucão, Thiago Sens e Thiago Alves. Líbero: Mário Jr.

Entraram: Guilherme, Paulo Victor, Manius e Dante

Técnico: Marcelo Fronckowiak

VÔLEI FUTURO: Ricardinho, Rapha, Michael, Vini, Gui Hage e Temponi. Líbero: Polaco

Entraram: Ialisson, Caio e Jairo

Técnico: Cézar Douglas

Texto e foto: CBV


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.