24 nov 2012

Veja como foi o último treino do RJX



O RJX fez o reconhecimento de quadra nesta sexta-feira, 23, na Arena UFJF, para a estreia na Superliga, neste sábado, 24, 19h30, diante da UFJF. Bruninho, Dante e companhia mostraram descontração e muita vontade de sair de Juiz de Fora com uma vitória.

Cobertura especial

Toque de Bola vai transmitir, na rádio web do Portal, todas as partidas da UFJF em Juiz de Fora pela Superliga Masculina de Vôlei 2012/13, direto da Arena UFJF (ginásio da Faefid). A estreia será neste sábado, 24, com o jogo entre UFJF e RJX.

A cobertura começa às 18h30 com o Programa “Tá na Rede”, que apresenta convidados como os campeões olímpicos como atleta, Giovane Gávio, como treinador, José Roberto Guimarães, e como dirigente, Ary Graça, presidente da Federação Internacional de Vôlei, entre outras atrações.

Coordenação e produção são de Mônica Valentim. Comentários: José Eduardo Bara. Reportagens: Thiago Stephan, Igor Rodrigues e Rodrigo Rocha.  Técnico: Webert Britto. Patrocínio: Eu Sou UFJF, Camilo dos Santos, Santa Casa, Plasc, Set Computadores, Ortra, Churrasqueira, HF Side. O Portal conta com o apoio de Rádio Solar, Farmácia de Manipulação Las Casas, Construtora Côrtes Alvim, Laboratório Cavalieri e Talarico Representações.

Segue link da rádio web do Toque de Bola

http://toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

O treino

Para quem pensa que favoritismo é motivo de descanso no dia que antecede a estreia, está muito enganado. O treinador Marcelo Fronckowiac, que na temporada passada esteve à frente do Minas Tênis Clube, comandou um treinamento intenso na Arena UFJF, dando mostras que a equipe não quer perder pontos na fase inicial da Superliga 2012/2013.

Em entrevista exclusiva para o Toque de Bola, Marcelo projetou a temorada: “A gente tem que ter em mente que ano passado foi uma temporada interessante, sendo que era um projeto novo, uma nova formação, que teve muitas dificuldades no início, por ter jogadores que vieram da seleção. E eu venho pra acrescentar e espero, sinceramente, junto com eles, construir uma trajetória muito positiva, estão trabalhando muito sério, um grupo muito profissional.”

Além disso, o treinador da equipe carioca exalta o trabalho feito por Maurício Bara, treinador da UFJF: “Eu vejo uma partida difícil, toda estreia é difícil. Vejo um trabalho muito bem feito pelo Maurício Bara, agora com a chegada de novos profissionais, como o Carlos Augusto, o Xiquita. E assim, uma gurizada, são muito novos, uma média muito jovem, com certeza extremamente motivados. As equipes já se motivam muito pra se jogar contra o RJX, pelo plantel e investimento. E amanhã (sábado) não tenho a menor dúvida que essa juventude da UFJF vai estar extremamente motivada, eu espero realmente dificuldades. Sei do excelente trabalho feito aqui. Temos que nos preparar bem para enfrentar amanhã esse grande grupo.”

O meio de rede Lucão, um dos muitos destaques da equipe do RJX, lembra que as equipes já se enfrentaram e prevê jogo equilibrado: “Bom, já jogamos contra eles, tivemos dificuldades em certos momentos, facilidade em outros. Isso mostra que é uma equipe que tem totais condições de fazer uma grande partida. Mas investimos forte, temos um grande plantel, talvez considerado o mais qualificado. O RJX não é um time bobo não.”

O Toque de Bola vai transmitir o jogo neste sábado, logo mais, a partir das 18h30, na rádio web do Portal, direto da Arena UFJF.

 Texto: Rodrigo Rocha

 

 

 

 

 

 

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.