05 nov 2012

Giulia fica entre as dez melhores do Brasil nos 50m livre na Infantil 2



A juiz-forana Giulia Fazza Marcon, 14 anos, não conseguiu chegar às finais do 35º Troféu Maurício Bekenn, válido como Campeonato Brasileiro Infantil de Natação, competição realizada durante o feriado prolongado, no Parque Aquático Olímpico, em Goiânia (GO). Mesmo assim, seu técnico, Jonas Neves Martins considerou a participação da atleta como “muito positiva”. “Ela saiu muito satisfeita e mais madura. Ficou à frente de atletas de grandes clubes. Foi a melhor nadadora de Minas Gerais nas provas de 50m livre e 100m livre”.

Provas do Campeonato Brasileiro Infantil foram realizadas no Parque Aquático Olímpico, em Goiânia

Segundo Jonas, essa foi a quarta participação de Giulia, que representa o Clube Bom Pastor, no Campeonato Brasileiro Infantil, duas edições de verão e duas de inverno. Ele destaca ainda que sua atleta conseguiu terminar entre as dez melhores da categoria Infantil 2 nos 50m livre, prova em que conseguiu melhorar seu tempo, assim como nos 100m e 200m livre. “Hoje em dia, a Natação estão em um nível muito alto em qualquer categoria. Por isso, a necessidade de estar sempre participando dos campeonatos de maior expressão”, analisa Jonas.

Confira os tempos de Giulia nas quatro provas que disputou:
50m livre: 29seg06
100m livre: 1min03seg75
200m livre: 2min22seg40
200m medley: 2min48seg72


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.