10 out 2012

Vitória e combinação de resultados podem tirar o Tupi da degola



Ainda com chances de escapar do rebaixamento, o Tupi tem, no sábado, 13, um confronto direto pela permanência na Série C do Brasileirão. A equipe juiz-forana enfrenta o Brasiliense, no Distrito Federal, precisando dos três pontos para continuar respirando na competição. E, para que a situação não fique ainda pior, além da vitória fora de casa, o Alvinegro torce por outros resultados.

Oeste x Chapecoense – vitória do Oeste

A décima sexta rodada do Grupo B da Série C começa na sexta-feira, 12, quando o Oeste, quinto com 22 pontos, enfrenta a Chapecoense, vice-líder com 26, em Itápolis. A princípio, a partida não tem muita influência em relação à parte de baixo da tabela. Entretanto, seria importante uma vitória do Oeste, que na rodada seguinte vem a Juiz de Fora enfrentar o Tupi. Assim, mesmo que a equipe paulista perca para o Carijó, poderá chegar á última rodada precisando de uma vitória para garantir a vaga. O último adversário do Oeste é o Madureira, adversário direto do Galo na luta contra o rebaixamento.

Madureira x Vila Nova – vitória do Vila Nova

Nesta partida, marcada para as 15h de sábado, 13, não resta aos torcedores carijós outra alternativa a não ser torcer pela derrota do Tricolor Suburbano, que jogará em casa. Para isso, não faltará motivação ao Vila Nova. A equipe de Goiás, sexta colocada com 20 pontos, precisa vencer para seguir com chances de chegar ao G-4.

Macaé x Duque de Caxias – empate

Este é o duelo do líder Macaé com o terceiro colocado, o Duque de Caxias. O empate pode ser considerado o melhor resultado para o Tupi, já que as duas equipes são as adversárias do Santo André nas duas últimas rodadas. Por isso, é importante que tanto Macaé como Duque de Caxias entrem em campo contra o Ramalhão precisando de um bom resultado para selar a classificação.

Caxias x Santo André – vitória do Caxias

A décima sexta-rodada será encerrada no domingo, 14, quando o Caxias recebe o Santo André em Caxias do Sul. O Tupi torce desesperadamente pela vitória do time da casa. Se isso ocorrer e o Madureira perder ou empatar com o Vila Nova, o Tupi poderá terminar a rodada fora da zona de rebaixamento, desde que vença o Brasiliense.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 maio 2018
Tupi tem barca, saída de preparador físico e contusão em dois dias

22 maio 2018
Panathlon Club JF comemora sucesso da 6ª Feijoada do Esporte

22 maio 2018
Perrout exalta “time” CRIA-UFJF em Recife: “Todos melhoraram marcas”

21 maio 2018
Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.