19 out 2012

UFJF com força total contra o Volta Redonda



São nesta sexta-feira, 19, e sábado, 20, os dois primeiros amistosos do time de vôlei da UFJF visando a Superliga 2012/2013. O primeiro jogo está marcado às 19h desta sexta, no ginásio da UFJF, no campus universitário. O de sábado será às 10h, também na Faculdade de Educação Física e Desportos. As entradas para as duas partidas são gratuitas.

Quer ficar por dentro do que rola no esporte de nossa cidade? Ouça a nossa rádio web

O adversário de ambas as partidas será o Volta Redonda, que também irá disputar a Superliga. “Nosso objetivo é completar a preparação para a competição com amistosos, mostrando nossa evolução com relação ao Campeonato Mineiro. Nosso time só vai alcançar o nível que desejamos jogando contra outras equipes”, explica Maurício Bara.

Mesmo sendo amistoso, o técnico defende que o time precisa encarar o jogo como partida oficial: “Vamos entrar com força total, testando o time e fazendo experiências táticas e de formações”.

Na próxima semana, serão mais dois amistosos, também em Juiz de Fora. O adversário e o horário das partidas ainda serão definidos.

Um treino diferente para o time

O treino da quarta-feira, 17, do time de vôlei da UFJF foi estendido. Após se exercitarem na Universidade, Tatinho (líbero), Danilo Gelinksi (levantador) e Fábio Paes (líbero), além do auxiliar técnico André Silva, visitaram o núcleo do projeto de voleibol da Federal na escola Fernão Dias Paes, no bairro Bandeirantes.

Os alunos da escola Fernão Dias Paes, no bairro Bandeirantes, não desgrudaram os olhos dos atletas da UFJF (Foto: ETC Comunicação)

Eles foram entregar novas bolas e materiais esportivos para o treinamento das mais de 60 crianças entre 11 e 15 anos. Na próxima semana, será a vez do núcleo do bairro de Santa Cruz receber a visita. Além disso, os alunos puderam aproveitar e treinar com os atletas da Superliga Masculina de Vôlei.

Bruno Henrique era um dos mais animados no encontro: “Foi muito bom ter tido a visita do pessoal para nos ensinar. E foi muito legal e um prazer muito grande ter conhecido alguns dos jogadores do time”, contou o jovem. O líbero Tatinho defendeu a importância da visita nos núcleos: “Essas iniciativas criam uma vínculo e acaba nos ajudando e incentivando o esporte e a educação da criançada”, comenta.

Confira, abaixo, a tabela com os jogos da UFJF na Superliga 2012/2013


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse