30 out 2012

Rodrigo e Leo Salino devem deixar o Tupi



Rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro, o Tupi deve perder alguns de seus principais jogadores para a próxima temporada. O repórter da Tribuna de Minas, Wallace Mattos, durante a participação no programa Super Bate Bola, da Rádio Solar, informou que o contrato do goleiro Rodrigo com o Carijó se encerra nesta quarta-feira, 31, e ele deverá deixar o Alvinegro. O mais provável é que o goleiro do Carijó vista a camisa do Boa Vista, de Saquarema (RJ), em 2013.

O futebol do Rio de Janeiro também deve ser o destino de outro jogador que defendeu o Tupi em 2012. Léo Salino teria proposta de equipes cariocas, entre elas o Nova Iguaçu, do técnico Léo Condé, e o Madureira. O contrato de Salino com o Alvinegro de Juiz de Fora também se encerra em novembro.

O zagueiro Wesley Ladeira tem contrato com o Tupi até o final do Campeonato Mineiro. Entretanto, o jogador teria propostas de Figueirense (SC), Mogi Mirim (SP) e uma equipe do Paraná. De acordo com o repórter Fernando Gonçalves, do Diário Regional, ele também foi sondado por Joinville (SC) e Nova Iguaçu (RJ). O Carijó não deve criar problemas para liberar o jogador, mas, para isso, receberia em troca parte dos direitos econômicos de Ladeira.

Nesta quarta-feira, 31, o site www.futebolinterior.com.br noticiou que o zagueiro seria o reforço do Mogi Mirim para o Paulistão 2013. Se a informação se confirmar, ele fará companhia a Vitinho e Michel Benhami, dois ex-atletas do Carijó que hoje vestem a camisa do Sapo.

Os jogadores Assis, Henrique e Allan têm contrato com o Tupi até o final do Mineiro. O vínculo de Ademílson com o clube se encerra em novembro de 2013.


Voltar

Uma Resposta to “Rodrigo e Leo Salino devem deixar o Tupi”

Deixe uma resposta

Notícias


19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse