02 ago 2012

Wesley e Silvio: entrosamento que garante a segurança da defesa carijó



Um dos setores mais elogiados do Tupi no empate contra o Villa Nova foi a defesa. A zaga carijó, muito elogiada durante a Série D e o Campeonato Mineiro, andou assustando a torcida juiz-forana no início da Terceirona. Em cinco partidas, foram nove gols sofridos, média 1,8 por jogo. A dupla titular da defesa alvinegra, formada por Wesley Ladeira e Silvio, garante que a “porteira” está fechada. Os dois conversaram com a equipe do Portal Toque de Bola após a atividade desta quinta-feira, 2, enquanto faziam “banho de gelo” (foto).

“Sabemos que será um jogo muito difícil. O Santo André ainda não perdeu na competição. Mas a nossa equipe está bastante confiante e focada para essa partida. Estamos vindo de um bom resultado contra o Vila Nova (GO). Temos que dar o nosso máximo para conseguir a primeira vitória em casa”, expôs Wesley Ladeira.

Para Silvio, o apoio do torcida carijó será fundamental na busca pelo primeiro resultado positivo na Terceirona. Ele garante que empenho dos jogadores não faltará. “Temos que continuar trabalhando forte. Acho que o entrosamento diz tudo. A gente vem fazendo grandes jogos, mas infelizmente o resultado não vem acontecendo. Queria convocar o torcedor carijó para que ele compareça. Vamos nos doar ao máximo para conseguir a primeira vitória”.

Venda de ingressos

Os ingressos antecipados para a partida Tupi x Santo André (SP), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, já estão à venda, nos três pontos tradicionais: Campo do Tupi (em Santa Terezinha), na sede social do Clube (Rua Calil Ahouagi, 332, Centro) e no Calçadão da Rua Halfeld. Os bilhetes custam R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia – para estudantes com a devida carteirinha, maiores de 60 anos e menores de até 12 anos).

Texto: Thiago Stephan


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 out 2017
Longa hegemonia: ADJF conquista 16º título masculino nos Jogos do Interior de Minas. Feminino é vice

12 out 2017
Especial Toque de Bola! Ex-Tupi e Baeta, Hudson mostra personalidade e brilha no Cruzeiro

09 out 2017
Com defesa inspirada, JF Imperadores passa por cima do Macaé Oilers e se aproxima do acesso

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.