29 ago 2012

Um lance para dar confiança ao novo camisa 10 carijó



Ele estava sem jogar há mais de dois meses quando apareceu a oportunidade de retornar ao Tupi. Voltou e, após uma semana de atividades, já estava escalado entre os titulares na partida diante do Oeste, em Itápolis. Mais uma semana de treinamentos e Hugo foi escalado novamente entre os titulares diante da Chapecoense. Era o reencontro com a torcida carijó após quatro anos longe do futebol local. Foi este o cenário para mais um golaço na carreira do jogador.

“Nem nos meus sonhos seria tão perfeito. Não só para mim, como para o Tupi também. É a maior verdade no futebol que confiança é tudo. Um gol desses em um jogo tão difícil, contra o líder… Minha confiança hoje está bem elevada. É lógico que falta um pouco da parte física, que acaba sendo suprida com a motivação que o gol trouxe. Eu espero que seja o primeiro de vários”, disse.

No jogo diante do Duque de Caxias, sábado, 25, fora de casa, os chutes de fora da área poderão ser novamente decisivos para o Tupi. Isso porque o Estádio Romário de Souza Faria, o Marrentão, tem dimensões menores que as do Mário Helênio. Para Hugo, não só ele, mas todos os jogadores com função de finalizar jogadas devem aproveitar para chutar de média e longa distância. “A gente vai respeitando o Duque de Caxias. Sabemos que é difícil, mas vamos para tentar beliscar os três pontos”, disse o jogador.

Macaé protesta contra assistentes mineiros

O Tupi está em penúltimo no Grupo B da Série C, dentro da Zona de Rebaixamento. Mesmo assim, não deixa de ser motivo de preocupação para os seus adversários. De acordo com a escala divulgada pela CBF, os assistentes mineiros Frederico Soares Vilarinho e Ricardo Vieira Rodrigues vão trabalhar no jogo entre Macaé (RJ) e Caxias (RS), em Macaé. A situação gerou protesto por parte do clube fluminense, que entende que a entidade não usou o princípio da isonomia para definir a arbitragem, já que o representante mineiro na competição está no mesmo grupo.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, em todo o primeiro turno da Série C, a Comissão de Arbitragem da CBF não escalou árbitros e/ou assistentes de estados em que os clubes são concorrentes diretos dentro da competição. O Macaé já informou o caso à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e aguarda uma posição oficial da CBF.

O trio de arbitragem que vai atuar na partida entre Duque de Caxias e Tupi também já é conhecido. Arilson Bispo da Anunciação (BA) será o árbitro principal, sendo auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Marcos W. Rocha de Amorim (BA).


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse