22 ago 2012

Silvio, Fabinho e Cury não treinam nesta quarta



A atividade do Tupi nesta quarta-feira, 22, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio foi marcada por desfalques por conta de problemas médicos. O técnico Felipe Surian não contou com três jogadores: o zagueiro Silvio (gripado), o meio-campista Michel Cury (com dores na coxa esquerda) e o atacante Fabinho (dores musculares). Os três estão sob os cuidados do Departamento Médico.

Com isso, no time considerado principal, em momentos diferentes, Adalberto, Fabrício Soares e Magalhães atuaram na zaga; Assis, Bruno Araújo e Bruno Paiva no meio de campo, e Allan (que retorna ao time depois de cumprir a suspensão automática – terceiro cartão amarelo – em Itápolis), Daniel e Cassiano no ataque. A definição dos titulares, no entanto, só deve ocorrer no coletivo desta quinta-feira à tarde, programado também para o Mário Helênio, local da partida contra os catarinenses.

Sem poder contar com o atacante e capitão Ademílson – foi expulso diante do Oeste e cumpre suspensão – Felipe Surian pode ter outro desfalque. O lateral-esquerdo Michel Loures será julgado nesta sexta-feira, 24, pelo Tribunal de Justiça Desportiva, por conta da expulsão no jogo contra o Caxias (RS).


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

13 fev 2018
Brilho de Léo Santana na seleção emociona JF. Veja depoimentos exclusivos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse