13 ago 2012

Silvio, Cassiano e Rodrigo: motivos diferentes para comemorar a vitória



Autores dos dois gols da vitória do Tupi sobre o Brasiliense no último sábado, 11, por 2 a 0, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, Silvio e Cassiano ressaltaram após o jogo que o mais importante foi ajudar o Carijó a sair da difícil situação na Série C do Brasileirão. Mas ambos tinham motivação particular para balançar as redes. A partida contra o Jacaré também foi especial para Rodrigo, que completou 50 jogos no gol do Tupi.

O primeiro gol da partida, um golaço, saiu do pé do zagueiro carijó, que por pouco não foi vetado devido a uma amigdalite. A dor de garganta não conseguiu barrar o jogador, que esquentou a “disputa” com Wesley Ladeira para ver quem termina a temporada com mais gols anotados. “O Ladeira vinha brincando comigo durante a semana que estava 4 a 1 para ele. Respondi dizendo que eu encostaria. Ele me deu força antes do jogo e graças a Deus o gol saiu”, comentou o defensor, em tom de brincadeira.

Cassiano teve a responsabilidade de substituir o ídolo carijó Ademílson, mudança criticada por porte da torcida que esteve presente ao estádio. A desconfiança vinda da arquibancada se deve ao fato de o atacante não vir de boas atuações nas últimas vezes que jogou em Juiz de Fora. A moral com a torcida voltou após o gol que selou a primeira vitória do Tupi na Série C. Mesmo assim, o jogador ainda não pensa em ser titular. Quer apenas continuar ajudando o grupo. Em relação ao gol marcado, revelou que já sabia onde Alex Travassos cobraria o escanteio.

“Tive a felicidade do Alex acertar uma bela bola. Ele sempre bate no primeiro pau, descaindo. Cheguei por trás dos zagueiros definindo a jogada e, graças a Deus, conseguimos a primeira vitória de muitas”, destacou o jogador.

Quem também estava feliz da vida após o apito final era o goleiro Rodrigo, que completou 50 jogos com a camisa carijó. E, logo na data festiva, saiu de campo sem ser vazado, o que já havia ocorrido em outras 17 partidas no gol do Tupi. Em entrevista concedida ao Portal Toque de Bola após o jogo, disse que a vitória sobre o Brasiliense, a primeira na Série C, foi o cenário perfeito. “Só poderia ter sido um pouco mais fácil – disse, descontraído. Foi tensão o jogo todo. Mas é isso aí. Graças a Deus saímos com a vitória”, destacou, acrescentando que o resultado “tirou um peso das costas” e que a tendência é que o time melhore cada vez mais na competição.

Programação

No início da tarde desta segunda-feira, o departamento de futebol carijó divulgou a semana de preparação para a partida de sexta-feira, 17, à noite, fora de casa, contra o Oeste, em Itápolis (SP).

Segunda-feira (dia 13) 

14h30 – Trabalhos de musculação, na Academia Higéia, mais complemento (por volta das 16h) em Santa Terezinha

 Terça-feira (14)

9h – Treino técnico/tático, em Santa Terezinha

15h30 – Treino técnico-tático, no Tupynambás

 Quarta-feira (15)

15h30 – Treino técnico/tático, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio

 Quinta-feira (16)

0h30 – Viagem para Araraquara (SP), com chegada prevista às 8h30

 Sexta-feira (17)

16h30 – Viagem para Itápolis (SP), com chegada prevista para às 17h45

19h30 – Oeste (SP) x Tupi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C

Texto: Thiago Stephan


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 out 2017
Primeiro árbitro de vídeo da Libertadores será brasileiro. Vangasse explica as 4 situações em que ele pode atuar

23 out 2017
Leozinho reaparece na seleção da rodada. Próximo adversário do JF Vôlei tem pedido de desculpas ao torcedor

23 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.