14 ago 2012

Pedreira pela frente: UFJF estreia no Mineiro contra o Sada/Cruzeiro



A equipe de Vôlei da UFJF estreia na noite desta quarta-feira, 15, às 19h30, no Campeonato Mineiro. Logo de cara os juiz-foranos pegam o campeão estadual e da Superliga, o Sada/Cruzeiro, atual líder da competição, em Contagem.

Maurício Bara espera um campeonato difícil: “Teremos três times da Superliga, a história do Olympico e o time de Uberlândia, que vai disputar a Superliga B”. O planejamento dos juiz-foranos é focar os esforços para buscar uma vaga nas semifinais. “Estamos mais bem preparados. Diferente do ano passado, vamos disputar todo o campeonato com o mesmo grupo, que já treina junto há sete semanas”, aponta o técnico.

A expectativa para a estreia é grande. “Esperamos fazer um bom jogo e mostrar um time competitivo. Precisamos acreditar que podemos surpreender e ganhar o jogo, voltando para casa com pontos”, explica Bara.

A torcida já está motivada. O início da UFJF foi promissor: quatro vitórias em quatro amistosos – 4 x 0 e 3 x 1 sobre o Botafogo e 3 x 2 e 3 x 1 sobre o vice-campeão mineiro Vivo/Minas. “Fizemos bons jogos, mas agora é diferente. Temos que entrar com tudo se quisermos chegar à fase final do Mineiro”, defende Bara.

O técnico aponta quais podem ser os diferenciais da UFJF: “Temos um equilíbrio muito grande do elenco, que conta com 15 jogadores com condições de atuar. Isso gera uma capacidade de mudança de atletas, o que pode ser um ponto complicador para nossos adversários”.

Ingressos à venda para o segundo jogo

A segunda partida do torneio também será contra os cruzeirenses, em Juiz de Fora, sábado, 18, às 18h30. Os ingressos serão vendidos nas lojas Vanille (Campus da UFJF, Shopping Alameda e Independência Shopping) e na ETC Comunicação (Avenida Rio Branco, 3925/sala 10 – segundo piso – Alto dos Passos) a partir desta quarta-feira, 15. O valor varia entre R$10 (inteira) R$5 (meia). Têm direito à meia entrada as crianças entre 3 e 12 anos, os estudantes, os portadores de necessidades especiais e os maiores de 60 anos.

Confira o caminho da UFJF no Campeonato Mineiro

15 de agosto, quarta-feira, 19h30 – Sada/Cruzeiro x UFJF
18 de agosto, sábado, 18h30 – UFJF x Sada/Cruzeiro
22 de agosto, quarta-feira, 19h30 – UFJF x Faculdade Politécnica/UTC
25 de agosto, sábado, 18h – Olympico Club x UFJF
28 de agosto, terça-feira, 19h30 – UFJF x Olympico Club
31 de agosto, sexta-feira, 19h30 – UFJF x Vivo/Minas
4 de setembro, terça-feira, 19h30 – Vivo/Minas x UFJF
6 de setembro, quinta-feira, 20h – Faculdade Politécnica/UTC x UFJF
15 de setembro, sábado, – 1ª semifinal
16 de setembro, domingo – 2ª semifinal
22 de setembro, sábado – Final

Texto: ETC Comunicação


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 out 2017
Primeiro árbitro de vídeo da Libertadores será brasileiro. Vangasse explica as 4 situações em que ele pode atuar

23 out 2017
Leozinho reaparece na seleção da rodada. Próximo adversário do JF Vôlei tem pedido de desculpas ao torcedor

23 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.