14 ago 2012

Pedreira pela frente: UFJF estreia no Mineiro contra o Sada/Cruzeiro



A equipe de Vôlei da UFJF estreia na noite desta quarta-feira, 15, às 19h30, no Campeonato Mineiro. Logo de cara os juiz-foranos pegam o campeão estadual e da Superliga, o Sada/Cruzeiro, atual líder da competição, em Contagem.

Maurício Bara espera um campeonato difícil: “Teremos três times da Superliga, a história do Olympico e o time de Uberlândia, que vai disputar a Superliga B”. O planejamento dos juiz-foranos é focar os esforços para buscar uma vaga nas semifinais. “Estamos mais bem preparados. Diferente do ano passado, vamos disputar todo o campeonato com o mesmo grupo, que já treina junto há sete semanas”, aponta o técnico.

A expectativa para a estreia é grande. “Esperamos fazer um bom jogo e mostrar um time competitivo. Precisamos acreditar que podemos surpreender e ganhar o jogo, voltando para casa com pontos”, explica Bara.

A torcida já está motivada. O início da UFJF foi promissor: quatro vitórias em quatro amistosos – 4 x 0 e 3 x 1 sobre o Botafogo e 3 x 2 e 3 x 1 sobre o vice-campeão mineiro Vivo/Minas. “Fizemos bons jogos, mas agora é diferente. Temos que entrar com tudo se quisermos chegar à fase final do Mineiro”, defende Bara.

O técnico aponta quais podem ser os diferenciais da UFJF: “Temos um equilíbrio muito grande do elenco, que conta com 15 jogadores com condições de atuar. Isso gera uma capacidade de mudança de atletas, o que pode ser um ponto complicador para nossos adversários”.

Ingressos à venda para o segundo jogo

A segunda partida do torneio também será contra os cruzeirenses, em Juiz de Fora, sábado, 18, às 18h30. Os ingressos serão vendidos nas lojas Vanille (Campus da UFJF, Shopping Alameda e Independência Shopping) e na ETC Comunicação (Avenida Rio Branco, 3925/sala 10 – segundo piso – Alto dos Passos) a partir desta quarta-feira, 15. O valor varia entre R$10 (inteira) R$5 (meia). Têm direito à meia entrada as crianças entre 3 e 12 anos, os estudantes, os portadores de necessidades especiais e os maiores de 60 anos.

Confira o caminho da UFJF no Campeonato Mineiro

15 de agosto, quarta-feira, 19h30 – Sada/Cruzeiro x UFJF
18 de agosto, sábado, 18h30 – UFJF x Sada/Cruzeiro
22 de agosto, quarta-feira, 19h30 – UFJF x Faculdade Politécnica/UTC
25 de agosto, sábado, 18h – Olympico Club x UFJF
28 de agosto, terça-feira, 19h30 – UFJF x Olympico Club
31 de agosto, sexta-feira, 19h30 – UFJF x Vivo/Minas
4 de setembro, terça-feira, 19h30 – Vivo/Minas x UFJF
6 de setembro, quinta-feira, 20h – Faculdade Politécnica/UTC x UFJF
15 de setembro, sábado, – 1ª semifinal
16 de setembro, domingo – 2ª semifinal
22 de setembro, sábado – Final

Texto: ETC Comunicação


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse