16 ago 2012

Oeste estreia técnico diante do Galo Carijó



O Oeste vai estrear técnico novo nesta sexta-feira, 18, diante do Tupi. Tarcísio Pugliese deixou o Icasa (CE), que também disputa a Série C, para assumir o comando do Rubrão na vaga de Roberto Cavalo, que foi para o Bragantino.

  Acompanhe Oeste x Tupi nesta sexta, 19h30, ao vivo, na rádio web do Toque de Bola.

Pugliese chegou a Itápolis na terça-feira, 16, e tem vínculo com o Oeste até o final da competição nacional. De acordo com o diretor de Futebol do Oeste, Mauro Guerra, apesar de ser novo, o treinador já tem experiência no futebol, inclusive como preparador físico.

A mudança no comando da equipe agitou o Oeste, que apresentou dois novos reforços nesta semana. De acordo com o site www.futebolinterior.com.br, a equipe de Itápolis anunciou a contratação do atacante Thiago Silvy, 26 anos, que estava no São Caetano, onde fez seis jogos na Série B, e que tem passagens por Criciúma, América-MG e Coritiba. Outro que jogador que desembarcou em Itápolis após a chegada de Pugliese é o meia Moacir, que fica no Oeste até o final do Paulistão 2013.

O Rubrão é o sexto colocado no Grupo B da Série do C do Brasileirão, com dez pontos. Em sete partidas, venceu três, empatou uma e perdeu outras três. Na última rodada, a equipe paulista foi até Santa Catarina e perdeu para a Chapecoense por 1 a 0.

Texto com informações do site oficial do Oeste e do site www.futebolinterior.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse