09 ago 2012

Ney da Matta faz mudanças no Brasiliense



O Brasiliense, adversário do Tupi no próximo sábado, 9, vem a Juiz de Fora em busca de três pontos. Segundo o técnico Ney da Matta, a posição na tabela obriga o Jacaré a jogar para vencer, já que o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Para tanto, o treinador já anunciou que vai mudar o esquema tático da equipe. Se na partida contra a Chapecoense, em Taguatinga, optou pelo 3-5-2, agora vai utilizar o tradicional 4-4-2. Para Ney, o novo sistema ajuda o Jacaré a aproveitar melhor a velocidade do atacante Hugo.

Atento à parte física, Jacaré treina em 2 turnos

No coletivo realizado na tarde de quarta-feira, o lateral-direito Thiago Crispin, deslocado para a esquerda, o recém-chegado volante Everton, o meia Elivelto e o centroavante Jandson foram as quatro novidades testadas no novo esquema. Apesar das mudanças testadas, a escalação da equipe ainda não está definida.

Chegou e garantiu espaço

Recém-chegado ao Brasiliense, o volante Everton já pode estrear contra o Tupi-MG. Se realmente for escalado, garante que vai manter a cabeça tranquila e que não vai faltar entrosamento. “Já conheço algumas peças por jogar junto e contra também. Agora é trabalhar para estrear bem. De uma forma ou de outra ninguém pode resolver o problema sozinho. Temos que valorizar o conjunto para buscar as vitórias”, analisou Everton, pregando união para começar a subir na tabela.

Quem também está perto de voltar ao time titular é o atacante Jandson, que ficou no banco na última rodada. Se voltar, ele garante que vai lutar para manter a titularidade. “Adquiri confiança durante a competição. Isso me ajuda a trabalhar forte para conquistar meu espaço no time. Nada mais gratificante do que voltar para ajudar o time a se recuperar no campeonato”.

Texto com informações do site oficial do Brasiliense


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 out 2017
Longa hegemonia: ADJF conquista 16º título masculino nos Jogos do Interior de Minas. Feminino é vice

12 out 2017
Especial Toque de Bola! Ex-Tupi e Baeta, Hudson mostra personalidade e brilha no Cruzeiro

09 out 2017
Com defesa inspirada, JF Imperadores passa por cima do Macaé Oilers e se aproxima do acesso

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.