07 ago 2012

Maurício Machado Coelho Júnior é homenageado pela Ferj. Confira fotos da festa



Maurício ao lado de Jorge Rabello, presidente da comissão de arbitragem do Rio de Janeiro

O árbitro juiz-forano Maurício Machado Coelho Júnior recebeu, no último dia 31, homenagem da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) por ter sido escolhido o melhor árbitro da Série B do Campeonato Carioca. A Cerimônia Oficial de Encerramento e Premiação dos Campeonatos Estaduais das Séries B e C ocorreu no Riviera Country Club, na Barra da Tijuca.

Ao lado dos melhores assistentes: Daniel Parro e Sivollela

Além de premiar os árbitros com melhor avaliação nas duas divisões, durante a festa houve a entrega dos troféus às equipes campeãs e também a premiação das equipes das duas séries que se destacaram nos quesitos ataque mais positivo, defesa menos vazada e equipe mais disciplinada. A seleção e o artilheiro de cada torneio também foram homenageados.

Em 2012, Maurício foi o árbitro em nove jogos da Série B do Campeonato Carioca. Também foi escalado para apitar cinco partidas da Primeira Divisão, entre elas Botafogo x Bonsucesso e Fluminense x Macaé. Além disso, trabalhou como Árbitro Assistente Adicional na semifinal da Taça Guanabara, entre Botafogo e Fluminense e no Fla x Flu. Na primeira partida da final do Campeonato Carioca – Fluminense 4 x 1 Botafogo – também estava atrás do gol.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 out 2017
Longa hegemonia: ADJF conquista 16º título masculino nos Jogos do Interior de Minas. Feminino é vice

12 out 2017
Especial Toque de Bola! Ex-Tupi e Baeta, Hudson mostra personalidade e brilha no Cruzeiro

09 out 2017
Com defesa inspirada, JF Imperadores passa por cima do Macaé Oilers e se aproxima do acesso

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.