16 ago 2012

Matias Barbosa faz festa para a bicampeã olímpica Fabi



Matias Barbosa vai parar na manhã desta sexta-feira,16, apartir das 10h, para receber uma filha ilustre: a líbero Fabi, que acaba de voltar dos Jogos Olímpicos de Londres, onde foi bi-campeã olímpica com a Seleção Brasileira de Vôlei. Apesar de ter nascido no Rio de Janeiro, a jogadora viveu muitos anos na cidade mineira, onde vive parte da sua família.

Com o ouro no peito, Fabi não segura a emoção (Foto: Valterci Campos/AGIF/COB)

A Divisão de Esporte e Lazer e a Polícia Militar organizam a festa. Haverá carreata pelas ruas da cidade e apresentação da banda de música da PM. A atleta será recepcionada pelos estudantes da Escola Municipal Lucy de Castro Cabral. O evento será aberto ao público. Também faz parte da programação um coquetel na Escola Estadual Cônego Joaquim Monteiro.

Considerada uma das melhores líberos do vôlei mundial, Fabiana Alvim Oliveira começou a jogar vôlei aos 13 anos na escola. Em 1998, com a criação do líbero, a atleta, que se especializou em defesa, passou a se destacar. Ao longo da carreira, além das duas medalhas douradas, Fabi acumula vários títulos nacionais e internacionais, como o tetra-campeonato do Grand Prix, o penta sul-americano e o título dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em 2011.

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse