16 ago 2012

Matias Barbosa faz festa para a bicampeã olímpica Fabi



Matias Barbosa vai parar na manhã desta sexta-feira,16, apartir das 10h, para receber uma filha ilustre: a líbero Fabi, que acaba de voltar dos Jogos Olímpicos de Londres, onde foi bi-campeã olímpica com a Seleção Brasileira de Vôlei. Apesar de ter nascido no Rio de Janeiro, a jogadora viveu muitos anos na cidade mineira, onde vive parte da sua família.

Com o ouro no peito, Fabi não segura a emoção (Foto: Valterci Campos/AGIF/COB)

A Divisão de Esporte e Lazer e a Polícia Militar organizam a festa. Haverá carreata pelas ruas da cidade e apresentação da banda de música da PM. A atleta será recepcionada pelos estudantes da Escola Municipal Lucy de Castro Cabral. O evento será aberto ao público. Também faz parte da programação um coquetel na Escola Estadual Cônego Joaquim Monteiro.

Considerada uma das melhores líberos do vôlei mundial, Fabiana Alvim Oliveira começou a jogar vôlei aos 13 anos na escola. Em 1998, com a criação do líbero, a atleta, que se especializou em defesa, passou a se destacar. Ao longo da carreira, além das duas medalhas douradas, Fabi acumula vários títulos nacionais e internacionais, como o tetra-campeonato do Grand Prix, o penta sul-americano e o título dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em 2011.

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse