24 ago 2012

Lateral Alex Travassos perto de deixar o Galo



O lateral-direito Alex Travassos, um dos dos jogadores mais elogiados na campanha do Tupi na Série C do Campeonato Brasileiro, está perto de deixar a equipe juiz-forana. Ele demonstrou a vontade de sair do Tupi e, por isso, treina separadamente do restante da equipe e não enfrenta a Chapecoense neste sábado, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. De acordo com a assessoria de imprensa do Tupi, uma possível rescisão de contrato deve ocorrer somente na terça-feira, 28. No coletivo apronto da quinta-feira, 24, o técnico Felipe Surian testou Henrique na posição.

A boa notícia fica por conta da melhora do meia-atacante Allan. O jogador recebeu uma pancada no pé também no apronto de quinta e deixou a atividade sentindo muitas dores. Mas, na manhã desta sexta-feira, 24, ele foi reavaliado pelo Departamento Médico, que constatou melhora no quadro. Por isso, ele está liberado para enfrentar a Chapecoense.

Texto: Thiago Stephan


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

13 fev 2018
Brilho de Léo Santana na seleção emociona JF. Veja depoimentos exclusivos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse