30 ago 2012

Felipe Surian com dúvidas para escalar meio e ataque do Tupi



O técnico Felipe Surian comandou, na tarde desta quinta-feira, 30, em Santa Terezinha, o coletivo apronto para a partida contra o Duque de Caxias, sábado, às 16h, no Estádio Romário de Souza Faria, o Marrentão. Para a partida, o treinador terá o retorno do atacante Ademílson. Por outro lado, Léo Salino está fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Quem também pode desfalcar a equipe é o lateral-esquerdo Michel Loures. O jogador sente dores musculares e não participou das atividades da semana.

Ao longo de toda atividade, Surian dividiu os titulares em dois times: em um, ficou a zaga (Silvio e Wesley Ladeira), os laterais que enfrentaram a Chapecoense (Henrique e Fabrício Soares) e os volantes George e Assis. Este time, de azul, foi completado com os meias Bruno Araújo e Bruno Paiva, além dos atacantes Cassiano e Daniel Amorim.

Os jogadores quem vêm sendo mais utilizados na criação de jogadas e no ataque carijó ficaram no outro time, o de branco: como meias de ligação, Allan e Michel Cury. No ataque, Ademílson e Fabinho. Hugo trabalhou separadamente na primeira metade da atividade, substituindo Cury na parte final do treinamento.

Após o coletivo, o técnico Felipe Surian fez mistério sobre o time que vai enfrentar o Duque de Caxias. “Estamos com algumas dúvidas: se a gente entra com um meia, dois meias, com três atacantes ou com três volantes. São boas opções devido ao crescimento que cada um vem apresentando. A busca de cada um pelo espaço tem fortalecido a cada dia esse grupo. Se Deus quiser, o returno será de muitas alegrias para a torcida carijó”, expôs Surian.

Na manhã desta sexta-feira, será realizada atividade técnico-tática no Estádio Salles de Oliveira, seguida de treino recreativo. Depois os jogadores almoçam. O embarque está marcado às 12h45. O Tupi ficará hospedado em hotel na Lapa, na região central do Rio de Janeiro. O deslocamento até Duque de Caxias ocorre apenas horas antes do jogo.

Texto: Thiago Stephan


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse