09 ago 2012

Surian com dúvidas na lateral e no meio campo



O técnico interino Felipe Surian comandou, na tarde desta quinta-feira, 9, o coletivo-apronto para a partida diante do Brasiliense, sábado, 11, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. A atividade foi bastante disputada e marcada pelo equilíbrio. Na primeira etapa, o time reserva, que contava com Fabrício Soares, George e Allan, jogou de igual para igual com o titular. Na segunda, os três vestiram o colete branco e ajudaram a equipe principal a melhorar de rendimento. Léo Salino, que cumpriu suspensão automática contra o Santo André, marcou um golaço de fora da área. Daniel empatou para os suplentes no final da atividade ao completar cobrança de escanteio.

O time que vai enfrentar o Santo André ainda não está definido. Felipe Surian pretende buscar informações na noite desta quinta-feira, 9, sobre o último coletivo da equipe adversária. Ele não vai poder contar com Michel Benhami. O jogador teve o olho esquerdo atingido pelo dedo de um companheiro na atividade de quarta-feira. De acordo com o departamento médico carijó, o jogador apresenta hemorragia intra-ocular, com trauma e, a fim de preservar o atleta, ele foi vetado.

Para a posição, Surian testou duas opções. No primeiro tempo do coletivo, escalou Magalhães no setor, deixando o time com uma formação mais ofensiva. No segundo tempo, Fabrício Soares jogou pela esquerda, deixando o setor defensivo mais compacto. Dúvidas também no meio campo: Assis, Léo Salino e George disputam duas vagas. Indefinição também nos homens responsáveis por armar as jogadas ofensivas. Michel Cury, Henrique e Allan: dos três, dois vão a campo.

Na zaga, Sílvio, que terça e quarta-feira apresentou quadro de amigdalite seguido de febre, chegou a ser dúvida para o jogo. Mas ele participou normalmente da segunda metade do apronto e deve ser escalado ao lado de Wesley Ladeira.

Trio de arbitragem

O árbitro Arílson Bispo da Anunciação, da Bahia, vai comandar a partida entre Tupi e Brasiliense. Os auxiliares serão Adaílton José de Jesus da Silva e José Raimundo Dias da Hora, ambos também baianos.

Ingressos

Os ingressos antecipados para a partida Tupi x Brasiliense (DF), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, já estão à venda, nos três pontos tradicionais: Campo do Tupi (em Santa Terezinha), na sede social do Clube (Rua Calil Ahouagi, 332, Centro) e no Calçadão da Rua Halfeld. Os bilhetes custam R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia – para estudantes com a devida carteirinha, maiores de 60 anos e menores de até 12 anos).

Transporte

A Secretaria de Transporte e Trânsito vai disponibilizar seis ônibus extras para a partida. Os dois primeiros veículos sairão da Avenida Presidente Itamar Franco às 13h30; outros quatro ônibus sairão a partir das 14h. Já no sentido Estádio/Centro, o último veículo sairá da região da partida às 18h40. Veja os itinerários:

Sentido Centro/Estádio: Avenida Presidente Itamar Franco, Estrada Dom Orione, Avenida Eugênio do Nascimento, Estádio Municipal.

Sentido Estádio/Centro: Estádio Municipal, Avenida Eugênio do Nascimento, Estrada Dom Orione, Avenida Presidente Itamar Franco, Rua Doutor Paulo Frontin, Rua Halfeld, Avenida Getúlio Vargas, Avenida Presidente Itamar Franco.

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 out 2017
Primeiro árbitro de vídeo da Libertadores será brasileiro. Vangasse explica as 4 situações em que ele pode atuar

23 out 2017
Leozinho reaparece na seleção da rodada. Próximo adversário do JF Vôlei tem pedido de desculpas ao torcedor

23 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.