06 ago 2012

Esdeva é a “dona da bola” nos Jogos Sesi. Veja fotos



A reta final dos Jogos Sesi 2012 Fase Municipal de Juiz de Fora apontou o título para a Cesama, na classificação geral, e também destacou a excelente performance da Esdeva com a bola nos pés.

Na última semana da competição, a Esdeva sagrou-se campeã em futsal feminino, futsal masculino, e mais dois títulos no mesmo dia, o sábado, 4: futebol 7 master e futebol de campo.

O Toque de Bola acompanhou de perto a final do futebol 7 master, num jogão entre a Esdeva e a Cesama. Tratava-se de um jogo extra entre os dois times.

No primeiro tempo, a Cesama marcou no primeiro minuto  com Emerson, chutando da esquerda. Um minuto depois, Flávio empatou. Aos 10, Glauber, em bonita tabela, decretou o desempate da Esdeva. Em desvantagem, a Cesama desperdiçou duas chances incríveis. Numa delas, acertou a trave. Na outra, o goleiro já estava batido, mas a bola não entrou. O castigo veio no finalzinho da etapa inicial: aos 24 minutos, o grandalhão Alexandre ampliou a vantagem para 3 a 1.

Na etapa final, o canhoto Marco Aurélio descontou em 3 a 2, num golaço de longa distância no ângulo. Dali em diante, a Esdeva suportou a pressão e comemorou muito o título.

A arbitragem foi de Alfredo Coimbra e Rayan Werneck.

Veja, abaixo, galeria de fotos do jogão entre Esdeva e Cesama, na final do futebol 7 master dos Jogos Sesi 2012:

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 out 2017
Primeiro árbitro de vídeo da Libertadores será brasileiro. Vangasse explica as 4 situações em que ele pode atuar

23 out 2017
Leozinho reaparece na seleção da rodada. Próximo adversário do JF Vôlei tem pedido de desculpas ao torcedor

23 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.