06 ago 2012

Esdeva é a “dona da bola” nos Jogos Sesi. Veja fotos



A reta final dos Jogos Sesi 2012 Fase Municipal de Juiz de Fora apontou o título para a Cesama, na classificação geral, e também destacou a excelente performance da Esdeva com a bola nos pés.

Na última semana da competição, a Esdeva sagrou-se campeã em futsal feminino, futsal masculino, e mais dois títulos no mesmo dia, o sábado, 4: futebol 7 master e futebol de campo.

O Toque de Bola acompanhou de perto a final do futebol 7 master, num jogão entre a Esdeva e a Cesama. Tratava-se de um jogo extra entre os dois times.

No primeiro tempo, a Cesama marcou no primeiro minuto  com Emerson, chutando da esquerda. Um minuto depois, Flávio empatou. Aos 10, Glauber, em bonita tabela, decretou o desempate da Esdeva. Em desvantagem, a Cesama desperdiçou duas chances incríveis. Numa delas, acertou a trave. Na outra, o goleiro já estava batido, mas a bola não entrou. O castigo veio no finalzinho da etapa inicial: aos 24 minutos, o grandalhão Alexandre ampliou a vantagem para 3 a 1.

Na etapa final, o canhoto Marco Aurélio descontou em 3 a 2, num golaço de longa distância no ângulo. Dali em diante, a Esdeva suportou a pressão e comemorou muito o título.

A arbitragem foi de Alfredo Coimbra e Rayan Werneck.

Veja, abaixo, galeria de fotos do jogão entre Esdeva e Cesama, na final do futebol 7 master dos Jogos Sesi 2012:

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.