31 ago 2012

Equipes do Bom Pastor/UFJF em ação no Mineiro Infantil e na Copa Guilherme Adolfo



As categorias de base de Vôlei do Clube Bom Pastor/UFJF vivem uma semana agitada. O time Infantil está em Belo Horizonte desde a quarta-feira, 29, para a disputa do Campeonato Mineiro da categoria. O time Mirim também pegou a estrada em direção à capital do Estado, mas para participar de outra competição, a Copa Guilherme Adolfo, que tem início nesta sexta-feira, 31, no Minas Tênis Clube.

De acordo com o Departamento de Esportes do Clube Bom Pastor, o time Infantil precisaria vencer duas das três partidas marcadas para sexta, 31, e sábado, 1º, para avançar às semifinais. Neste sexta, os adversários são a Prefeitura de Betim (8h30) e o Cruzeiro (20h30). No sábado, o desafio será contra o Beaga, às 11h. Caso consiga a classificação, a equipe juiz-forana volta à quadra ainda no sábado para tentar a vaga na final, que ocorre na manhã de domingo, 2. Os jogos da competição estão sendo realizados nos ginásios do COPM, CT Sada, Cruzeiro e Minas.

Na quarta e quinta, foram quatro partidas: Minas 2 a 1 Bom Pastor/UFJF; Colégio Gabarito 2 a 1 Bom Pastor/UFJF; Bom Pastor/UFJF 2 a 1 Prefeitura de Piumhi; e Bom Pastor 3 a 0 LEEC/Méritus.

Copa Guilherme Adolfo

A Copa Guilherme Adolfo é toda realizada na Areninha do Minas. A estreia será na noite desta sexta-feira, contra o Biotécnico, de Montes Claros, às 19h. No sábado, às 15h30, o time juiz-forano enfrenta os donos da casa. Finalizando a primeira fase, também no sábado, mas às 18h30, o adversário será o CID/Brasília. A fase final ocorre na manhã de domingo.

As campanhas das duas equipes de Vôlei do Clube Bom Pastor/UFJF e a avaliação das participações você confere, em breve, no Portal Toque de Bola.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.