21 ago 2012

Corrida Rústica Sindiclubes movimenta UFJF. Veja classificação geral e por faixas



Com a participação de 69 atletas divididos nas categorias masculina (43) e feminina (26), foi disputada na manhã do último domingo, 19, na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), a Corrida Rústica Sindiclubes-MG – Edição 2012. No masculino, Reginaldo Caldeira Machado (ADPM / SESI-MG) conquistou a primeira colocação geral, enquanto no feminino, Débora Cristiane dos Santos (Clube Bom Pastor) foi a primeira colocada geral. Clique no link abaixo e confira a classificação geral.

CORRIDA RUSTICA SINDICLUBES 2012

A prova, organizada pela Coordenação do Ranking das Corridas de Rua da Secretaria de Esporte e Lazer, teve como percurso duas voltas completas no anel viário da UFJF, totalizando 4,9 km. A equipe da ADPM / SESI-MG sagrou-se campeã, ficando o Clube Cascatinha / Via Rústica JF com a vice-colocação, seguido do Clube Bom Pastor em terceiro e da AABB-JF / SaúdePerformance em quarto.

Os corredores representaram as equipes da Associação Atlética Banco do Brasil – Juiz de Fora (AABB-JF) / SaúdePerformance; Associação Desportiva Polícia Militar (ADPM) / SESI/MG; Clube Bom Pastor e Clube Cascatinha / Via Rústica JF.

Jogos Abertos Sindiclubes – Troféu João Batista Pelagaggi

A corrida realizada no campus da UFJF integra os Jogos Abertos Sindiclubes – Troféu João Batista Pelagaggi, que reúne as principais agremiações de Juiz de Fora. Além da corrida, as disputas também ocorrerão nas seguintes modalidades: Buraco; Futebol Society (18 a 34 anos / 35 a 49 anos / Acima de 50 anos); Futevôlei; Peteca e Sinuca.

Em pé: Evandro Gomes (treinador), Thiago Patticié, Felicinho, Teo, Léo e Guto. Abaixados: Thiago Hill, Ramon, Rafael e Léo Lélis

Em pé: Gomes, Botti, Walter, Passarini, Tadeu e Claudinei. Abaixados: Gravena, Silvio, Bacalhau, Mário e Jorge Adilson

A assessoria de comunicação da AABB disponibilizou a lista com os nomes de seus representantes na disputa e informações sobre a participação. No Futebol Society (18 a 34 anos) a AABB está no Grupo A, ao lado de Tupynambás e Cascatinha. O time acima de 50 anos enfrentará ADPM, Bom Pastor, Cascatinha e Olímpico. A competição da modalidade para jogadores de 35 a 49 anos ainda não teve a equipe definida e nem tabela divulgada.

No Buraco, a AABB será representada por Alexandre Ank e Gregório. No Futevôlei as duplas ainda não foram definidas. Na Peteca, a AABB será representada por Sandro Eler e Thiago Patticié. Disputarão o torneio de Sinuca os seguintes participantes: Alexandre Ank (após duas vitórias, se classificou para as oitavas-de-final em 1º lugar no Grupo D), Eduardo Beuttemmüller, Daniel Pereira, João Cedro, Marcelo Constant e Sebastião Portilho.

Texto com informações de Sérgio Peralva (Assessoria de Comunicação da AABB/JF)

Todas as fotos desta matéria são de autoria de Sérgio Peralva

Confira, abaixo, fotos da Corrida Rústica Sindiclubes


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.