21 ago 2012

Corrida Rústica Sindiclubes movimenta UFJF. Veja classificação geral e por faixas



Com a participação de 69 atletas divididos nas categorias masculina (43) e feminina (26), foi disputada na manhã do último domingo, 19, na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), a Corrida Rústica Sindiclubes-MG – Edição 2012. No masculino, Reginaldo Caldeira Machado (ADPM / SESI-MG) conquistou a primeira colocação geral, enquanto no feminino, Débora Cristiane dos Santos (Clube Bom Pastor) foi a primeira colocada geral. Clique no link abaixo e confira a classificação geral.

CORRIDA RUSTICA SINDICLUBES 2012

A prova, organizada pela Coordenação do Ranking das Corridas de Rua da Secretaria de Esporte e Lazer, teve como percurso duas voltas completas no anel viário da UFJF, totalizando 4,9 km. A equipe da ADPM / SESI-MG sagrou-se campeã, ficando o Clube Cascatinha / Via Rústica JF com a vice-colocação, seguido do Clube Bom Pastor em terceiro e da AABB-JF / SaúdePerformance em quarto.

Os corredores representaram as equipes da Associação Atlética Banco do Brasil – Juiz de Fora (AABB-JF) / SaúdePerformance; Associação Desportiva Polícia Militar (ADPM) / SESI/MG; Clube Bom Pastor e Clube Cascatinha / Via Rústica JF.

Jogos Abertos Sindiclubes – Troféu João Batista Pelagaggi

A corrida realizada no campus da UFJF integra os Jogos Abertos Sindiclubes – Troféu João Batista Pelagaggi, que reúne as principais agremiações de Juiz de Fora. Além da corrida, as disputas também ocorrerão nas seguintes modalidades: Buraco; Futebol Society (18 a 34 anos / 35 a 49 anos / Acima de 50 anos); Futevôlei; Peteca e Sinuca.

Em pé: Evandro Gomes (treinador), Thiago Patticié, Felicinho, Teo, Léo e Guto. Abaixados: Thiago Hill, Ramon, Rafael e Léo Lélis

Em pé: Gomes, Botti, Walter, Passarini, Tadeu e Claudinei. Abaixados: Gravena, Silvio, Bacalhau, Mário e Jorge Adilson

A assessoria de comunicação da AABB disponibilizou a lista com os nomes de seus representantes na disputa e informações sobre a participação. No Futebol Society (18 a 34 anos) a AABB está no Grupo A, ao lado de Tupynambás e Cascatinha. O time acima de 50 anos enfrentará ADPM, Bom Pastor, Cascatinha e Olímpico. A competição da modalidade para jogadores de 35 a 49 anos ainda não teve a equipe definida e nem tabela divulgada.

No Buraco, a AABB será representada por Alexandre Ank e Gregório. No Futevôlei as duplas ainda não foram definidas. Na Peteca, a AABB será representada por Sandro Eler e Thiago Patticié. Disputarão o torneio de Sinuca os seguintes participantes: Alexandre Ank (após duas vitórias, se classificou para as oitavas-de-final em 1º lugar no Grupo D), Eduardo Beuttemmüller, Daniel Pereira, João Cedro, Marcelo Constant e Sebastião Portilho.

Texto com informações de Sérgio Peralva (Assessoria de Comunicação da AABB/JF)

Todas as fotos desta matéria são de autoria de Sérgio Peralva

Confira, abaixo, fotos da Corrida Rústica Sindiclubes


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse