22 ago 2012

Futsal: árbitro de JF atua na abertura do Mundial Universitário, em Portugal



O árbitro da Associação de Oficiais de Arbitragem de Juiz de Fora (AOA-JF), Alexandre Campos, que também pertence ao quadro da Federação Mineira de Futsal, Confederação Brasileira de Futsal e FIFA, está em Portugal trabalhando no Campeonato Mundial Universitário.

Campos esteve em quadra na abertura da competição, no último sábado, 18, no jogo entre Portugal e França, vencido pelos anfitriões por 6 a 0. Na oportunidade, apitou ao lado da também brasileira Gisele Torri. Nesta segunda-feira, 20, trabalhou junto com um árbitro ucraniano na vitória da China sobre a República Tcheca por 6 a 4.

Alexandre entra em quadra ao lado de Gisele Torri para apitar a abertura do Mundial

Desde 2011 na FIFA, Alexandre é um dos seis brasileiros que pertencem ao quadro de árbitros da entidade na modalidade Futsal. O primeiro “mineiro” da história a pertencer ao seleto quadro. Apesar de nascido na cidade de São Paulo, Alexandre Campos mora em Juiz de Fora há dez anos.

No ano passado, atuou no Grand Prix de Seleções, realizado em Manaus, Taça Brasil de Clubes, apitando a final da competição e, neste ano, além de atuar na Liga Nacional de Futsal, campeonatos regionais e estaduais, foi escalado em dois amistosos da seleção principal do Brasil contra a Costa Rica.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

07 dez 2017
JF Vôlei encara Canoas fora de casa em busca de mais pontos na Superliga

04 dez 2017
Tupi 2018: Nicanor vê “no papel, um time competitivo” e aposta na qualidade do setor de meio-campo

02 dez 2017
Festival de basquete com jovens emociona e motiva professores da cidade e região na Faefid-UFJF

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.