31 jul 2012

Vôlei da UFJF vence o segundo amistoso contra o Botafogo: 3 a 1



Na tarde desta terça-feira (31), a equipe de vôlei da UFJF enfrentou o Botafogo/RJ pela segunda vez e novamente venceu a equipe carioca, desta vez por 3 X 1, com parciais de 17 X 25/25 X 18/25 X 20/27  X25. Agora o time começa a se preparar para enfrentar o Minas em dois amistosos, um na quinta, 19h, e outro na sexta, 11h.

UFJF inicia temporada com vitória sobre o Botafogo

De acordo com o técnico Maurício Bara, é importante testar: “É bom fazermos os testes na quadra, testar os jogadores. E esses dois amistosos contra o Botafogo foram bons para isso. Agora vamos ver como a equipe se encaixa contra um time que está entre os quatro melhores do país e que tem mais volume de jogo”.

O central Robinho, que teve atuação fundamental na partida, ressalta que o time está se esforçando: “Ainda não estamos 100%, mas não podemos nos deixar abater. Temos que ganhar na força, na raça. Temos que entrar 100% contra qualquer time e fazer a diferença, levando, é claro, a vitória”. O ponteiro Clinty destaca a importância dos amistosos: “Os amistosos vão servir para nós errarmos e corrigirmos esses erros. Contra o Minas vamos ver em que nível técnico nos encontramos e onde queremos chegar, pois a qualidade do adversário é indiscutível. Esperamos fazer bons jogos”.

A UFJF entrou em quadra com Japa, Clinty, Aureliano, Robinho, Wanderson, Ricardinho e Fábio Paes como líbero. Durante a partida entraram Juninho, Gelinsky, Lucão, Luan e Hugo.

O jogo

Os dois times estavam mais equilibrados na partida de hoje e o Botafogo chegou a mostrar maior entrosamento no início da partida, vencendo o primeiro set em 17 X 25. O Botafogo conseguiu abrir 8 pontos de vantagem fazendo 19 X 11. Soube administrar e fechar o set.

Diante desse resultado, a UFJF entrou com gás total no segundo set, abrindo 3X0 no início do set. Dessa vez, quem abriu vantagem no placar foi a UFJF, que contou com a habilidade do capitão Ricardinho e o entrosamento da equipe. Clinty, que também se destacou no set, fechou a parcial em 25 X 18.

O terceiro set começou equilibrado e Lucão entrou para aumentar a rede e explodir no bloqueio. Juninho cravou algumas bolas e até ponto de ace fez, sendo peça fundamental no set. Um erro do adversário fechou o set para a UFJF em 25 X 20.

Texto e foto: ETC Comunicação


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 abr 2018
Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira

23 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 6

21 abr 2018
Gol de Adê, 43 anos, aos 43 minutos! Baeta vence e sobe

19 abr 2018
Baeta confiante para buscar o “combo”: vitória, acesso e vaga na final

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.