31 jul 2012

Vôlei da UFJF vence o segundo amistoso contra o Botafogo: 3 a 1



Na tarde desta terça-feira (31), a equipe de vôlei da UFJF enfrentou o Botafogo/RJ pela segunda vez e novamente venceu a equipe carioca, desta vez por 3 X 1, com parciais de 17 X 25/25 X 18/25 X 20/27  X25. Agora o time começa a se preparar para enfrentar o Minas em dois amistosos, um na quinta, 19h, e outro na sexta, 11h.

UFJF inicia temporada com vitória sobre o Botafogo

De acordo com o técnico Maurício Bara, é importante testar: “É bom fazermos os testes na quadra, testar os jogadores. E esses dois amistosos contra o Botafogo foram bons para isso. Agora vamos ver como a equipe se encaixa contra um time que está entre os quatro melhores do país e que tem mais volume de jogo”.

O central Robinho, que teve atuação fundamental na partida, ressalta que o time está se esforçando: “Ainda não estamos 100%, mas não podemos nos deixar abater. Temos que ganhar na força, na raça. Temos que entrar 100% contra qualquer time e fazer a diferença, levando, é claro, a vitória”. O ponteiro Clinty destaca a importância dos amistosos: “Os amistosos vão servir para nós errarmos e corrigirmos esses erros. Contra o Minas vamos ver em que nível técnico nos encontramos e onde queremos chegar, pois a qualidade do adversário é indiscutível. Esperamos fazer bons jogos”.

A UFJF entrou em quadra com Japa, Clinty, Aureliano, Robinho, Wanderson, Ricardinho e Fábio Paes como líbero. Durante a partida entraram Juninho, Gelinsky, Lucão, Luan e Hugo.

O jogo

Os dois times estavam mais equilibrados na partida de hoje e o Botafogo chegou a mostrar maior entrosamento no início da partida, vencendo o primeiro set em 17 X 25. O Botafogo conseguiu abrir 8 pontos de vantagem fazendo 19 X 11. Soube administrar e fechar o set.

Diante desse resultado, a UFJF entrou com gás total no segundo set, abrindo 3X0 no início do set. Dessa vez, quem abriu vantagem no placar foi a UFJF, que contou com a habilidade do capitão Ricardinho e o entrosamento da equipe. Clinty, que também se destacou no set, fechou a parcial em 25 X 18.

O terceiro set começou equilibrado e Lucão entrou para aumentar a rede e explodir no bloqueio. Juninho cravou algumas bolas e até ponto de ace fez, sendo peça fundamental no set. Um erro do adversário fechou o set para a UFJF em 25 X 20.

Texto e foto: ETC Comunicação


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

13 fev 2018
Brilho de Léo Santana na seleção emociona JF. Veja depoimentos exclusivos

11 fev 2018
Tupi termina a rodada em nono. Leão e jogadores destacam entrega

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse