03 jul 2012

Três equipes de JF enviam 30 ginastas para o Campeonato Brasileiro de Ginástica de Trampolim



Ginastas de Juiz de Fora participam, entre os dias 4 e 8, do Campeonato Brasileiro de Ginástica de Trampolim, que será realizado em Volta Redonda. Ao todo, 18 equipes de todo o país participarão do campeonato, que contará com 230 atletas. A competição servirá de seletiva para o Panamericano de Guadalajara (Mex), que ocorre em dezembro.

Juiz de Fora será representada por três equipes, totalizando 30 ginastas. A delegação do Instituto Vianna conta com 14 atletas. De acordo com o técnico Deber Zambelli, a expectativa é classificar os veteranos Cássia Delgado (campeã panamericana na Argentina, em 2009), Flanciane Silva, Rafael Barbosa (campeão panamericano na Argentina, em 2009), Júlio Nascimento (10º no Mundial da França, em 2011) e Henrique Franklin (vice-campeão no panamericano dos Estados Unidos, em 2011).  “A competição será apertada pelo número de atletas envolvidos, bem como pelo desempenho mínimo avaliado pela comissão técnica”, afirma Zambelli.

O time do Colégio Stella Matutina vai participar nas categorias adulta e infantil, tanto no masculino como no feminino. Para isso, levará a Volta Redonda dez atletas. O time adulto é composto por Tiago Romão, Renan Thomaz, Diogo Lima, Ricardo Machado e Hugo Santhiago. No feminino, Mabel Barreiros é a única na categoria adulta. São três atletas do Infantil: Giulia Aguiar, Yago Vasconcelos e Lucas Laroque.

As atletas da equipe Recrear/Bom Pastor viajam ao Sul Fluminense em busca de medalhas. São seis ginastas que pegam a estrada: Priscila Gollner Coelho, Luisa Vieira, Luiza Barbosa, Mariana Cipriani, Alice Spinelli e Beatriz.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.