17 jul 2012

Reservas do Tupi vencem time vice-campeão da Copa Integração



Os jogadores do Tupi Futebol Clube que não enfrentaram o Madureira pelo Campeonato Brasileiro da Série C, no sábado, 14, estiveram em ação na tarde desta terça-feira (17/julho), em São João Nepomuceno. E venceram o time da casa, vice-campeão da Copa Integração de Futebol Regional, por 1 a 0, gol de Deon, aos 30 minutos do segundo tempo.

O técnico Moacir Júnior mandou a campo Victor Hugo, Magno, Wesley Ladeira, Fabrício Soares (Douglas Santos) e Magalhães; Caetano, Assis e Henrique (Bruno); Cassiano (Renan), Deon e Daniel.

Os demais atletas do elenco ficaram em Juiz de Fora e treinaram normalmente em Santa Terezinha, se preparando para a partida de sábado (21/julho), em Juiz de Fora, contra o Caxias (RS).

Nesta quarta-feira, 18, o elenco carijó realiza treino técnico-tático, às 15h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 fev 2018
Copa do Brasil tem jogo com nove gols no segundo tempo. Veja resultados

22 fev 2018
Veja como é a promoção carijó envolvendo ingresso de Tupi x Atlético

22 fev 2018
JF Vôlei abre 2 a 0 sobre vice-líder Sesc, mas sofre virada e perde uma posição

21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.