17 jul 2012

Reservas do Tupi vencem time vice-campeão da Copa Integração



Os jogadores do Tupi Futebol Clube que não enfrentaram o Madureira pelo Campeonato Brasileiro da Série C, no sábado, 14, estiveram em ação na tarde desta terça-feira (17/julho), em São João Nepomuceno. E venceram o time da casa, vice-campeão da Copa Integração de Futebol Regional, por 1 a 0, gol de Deon, aos 30 minutos do segundo tempo.

O técnico Moacir Júnior mandou a campo Victor Hugo, Magno, Wesley Ladeira, Fabrício Soares (Douglas Santos) e Magalhães; Caetano, Assis e Henrique (Bruno); Cassiano (Renan), Deon e Daniel.

Os demais atletas do elenco ficaram em Juiz de Fora e treinaram normalmente em Santa Terezinha, se preparando para a partida de sábado (21/julho), em Juiz de Fora, contra o Caxias (RS).

Nesta quarta-feira, 18, o elenco carijó realiza treino técnico-tático, às 15h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 maio 2018
Tupi tem barca, saída de preparador físico e contusão em dois dias

22 maio 2018
Panathlon Club JF comemora sucesso da 6ª Feijoada do Esporte

22 maio 2018
Perrout exalta “time” CRIA-UFJF em Recife: “Todos melhoraram marcas”

21 maio 2018
Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.