06 jul 2012

Observadores técnicos de grandes clubes marcam presença no 5º Brazil Football Cup



A garra e o talento de jovens atletas participantes do 5º Campeonato Internacional de Futebol Infanto-Juvenil, que será realizado entre os dias 28 de julho e 4 de agosto, poderão chamar a atenção de empresários e olheiros de alguns times. Nesta quinta-feira, 5, foram confirmadas as presenças de profissionais dos clubes: Atlético Paranaense, Cruzeiro, Flamengo e Fluminense. O campeonato é promovido pelo Brazil Football Cup, com o apoio da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

Segundo o coordenador do evento, Dalmi Ribeiro, uma ferramenta eletrônica disponível no site do campeonato (www.brazilfootballcup.com.br) irá fornecer dados dos mais de 1.400 jovens atletas inscritos. “O torneio é uma espécie de vitrine, onde os observadores técnicos estarão em busca de novos talentos”, destaca.

O 5º Brazil Football Cup irá reunir clubes de vários estados brasileiros e delegações de países como Uruguai, México e Polônia, pelas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. Pela primeira vez em Juiz de Fora, o campeonato já foi realizado em Porto Seguro (BA), Jaú (SP) e Brasília (DF).

No próximo dia 28, às 19h, no auditório do Ritz Plaza Hotel (Avenida Barão do Rio Branco 2.000, Centro), será realizado o congresso técnico do campeonato. A abertura será no dia 29, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

 Texto e informações: Assessoria de Comunicação da SEL


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 abr 2018
Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira

23 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 6

21 abr 2018
Gol de Adê, 43 anos, aos 43 minutos! Baeta vence e sobe

19 abr 2018
Baeta confiante para buscar o “combo”: vitória, acesso e vaga na final

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.