06 jul 2012

Observadores técnicos de grandes clubes marcam presença no 5º Brazil Football Cup



A garra e o talento de jovens atletas participantes do 5º Campeonato Internacional de Futebol Infanto-Juvenil, que será realizado entre os dias 28 de julho e 4 de agosto, poderão chamar a atenção de empresários e olheiros de alguns times. Nesta quinta-feira, 5, foram confirmadas as presenças de profissionais dos clubes: Atlético Paranaense, Cruzeiro, Flamengo e Fluminense. O campeonato é promovido pelo Brazil Football Cup, com o apoio da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

Segundo o coordenador do evento, Dalmi Ribeiro, uma ferramenta eletrônica disponível no site do campeonato (www.brazilfootballcup.com.br) irá fornecer dados dos mais de 1.400 jovens atletas inscritos. “O torneio é uma espécie de vitrine, onde os observadores técnicos estarão em busca de novos talentos”, destaca.

O 5º Brazil Football Cup irá reunir clubes de vários estados brasileiros e delegações de países como Uruguai, México e Polônia, pelas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. Pela primeira vez em Juiz de Fora, o campeonato já foi realizado em Porto Seguro (BA), Jaú (SP) e Brasília (DF).

No próximo dia 28, às 19h, no auditório do Ritz Plaza Hotel (Avenida Barão do Rio Branco 2.000, Centro), será realizado o congresso técnico do campeonato. A abertura será no dia 29, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

 Texto e informações: Assessoria de Comunicação da SEL


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

13 fev 2018
Brilho de Léo Santana na seleção emociona JF. Veja depoimentos exclusivos

11 fev 2018
Tupi termina a rodada em nono. Leão e jogadores destacam entrega

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse