25 jul 2012

Londres 2012: Seleção feminina goleia Camarões por 5 a 0



Ainda é cedo para afirmar qualquer coisa, já que a competição está começando, mas a Seleção Feminina deu o primeiro passo rumo à medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2012. O Brasil venceu as camaronesas em sua estreia nas Olimpíadas, no Millennium Stadium, em Cardiff, por5 a0, com gols de Francielle, Renata Costa, Marta (dois) e Cristiane.

Francielle abriu o placar com um belo gol. O cronômetro não marcava nem 10 minutos quando, em cobrança de falta, a jogadora bateu direto e fez. A bola foi indefensável para a goleira Annette.

No lance seguinte, novamente Francielle apareceu para uma bola parada. Desta vez ela mandou o escanteio na cabeça de Renata Costa, que ampliou o placar.

No segundo tempo, com um ritmo objetivo, a Seleção seguiu atacando até conseguir a goleada. Primeiro, Marta foi derrubada na pequena área e a juíza marcou pênalti. A camisa 10 do Brasil colocou a bola na marca da cal e caixa! Brasil3 a0.

Cristiane, que havia entrado na segunda etapa, aumentou para o Brasil. Com um belo passe de Marta na entrada da grande área, a camisa 11 da Seleção driblou a goleira e bateu cruzado para marcar o quarto gol da partida. Só não foi o mais bonito da partida porque logo em seguida os papéis se inverteram. Cris fez fila na zaga camaronesa e deixou a camisa 10 livre para fazer Brasil 5 x 0 Camarões.

Brasil: Andreia Suntaque, Fabiana, Bruna Benites, Erika, Renata Costa e Maurine; Ester, Francielle e Formiga (Grazielle); Thaisinha (Cristiane) e Marta (c).

Camarões: Ngo Ndom, Manie, Nchout (Enagnamount), Ejangue, Onguene; Feudjio, Ngono Mani, Beyene, Bella (c); Meffometou e Yango.

Texto: Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


25 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 7

24 abr 2018
Série C: Tupi perde seis posições e recebe Operário-PR sábado

24 abr 2018
Mais uma do Toque de Bola: baixe o seu wallpaper do acesso do Baeta!

23 abr 2018
Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.