24 jul 2012

Goleiro Douglas Borges está de volta ao Tupi



A diretoria ainda não divulgou o nome do novo treinador do Tupi. Enquanto isso, um novo reforço chegou ao Carijó. O goleiro Douglas Borges, Campeão Brasileiro da Série D pelo Tupi Futebol Clube em 2011, está de volta a Santa Terezinha. Ele se apresentou na tarde desta terça-feira (24/julho) e já treinou com o grupo formado em sua maioria por conhecidos. “Estou feliz por estar de novo em Juiz de Fora, e com muita gente que jogou comigo no ano passado. Vou treinar e buscar meu espaço, como sempre fiz”, disse o atleta, que estava no Volta Redonda (RJ). Douglas tem 22 anos e começou sua carreira no Cruzeiro, de Belo Horizonte.

Na manhã desta quarta-feira, 25, o Toque de Bola conversou com o vice-presidente de Futebol do Tupi, Cloves Santos, a fim de saber se o clube já tem nome de algum treinador para comandar o Carijó. Ele revelou que o momento é de passar tranquilidade para o interino Felipe Surian, que vai comandar o Alvinegro de Juiz de Fora sábado, 28, contra o Vila Nova, em Goiânia. O vice-presidente destacou ainda que não está descartada a efetivação do interino.

Nesta quinta-feira, às 15h30, o elenco carijó faz, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, o último treinamento em Juiz de Fora antes da partida. Na sexta, 27, o grupo viaja de ônibus para o Rio de Janeiro, onde às 13h40 embarca em voo para Goiânia.

Texto com informações da assessoria de imprensa do Tupi.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse