19 jul 2012

Depois de ser goleado na estreia, Caxias deu a volta por cima na Série C



Em busca dos primeiros pontos no Campeonato Brasileiro da Série C, o Tupi terá pela frente um adversário embalado. Após estrear sofrendo goleada em casa – perdeu por 4 a 0 para o Macaé – o Caxias emplacou duas vitórias consecutivas (2 a 1 sobre o Oeste, em São Paulo, e 2 a 0 sobre a Chapecoense, no Rio Grande do Sul), resultados que levaram a equipe grená ao terceiro lugar na tabela de classificação.

 Clique aqui para acompanhar, ao vivo, Tupi x Caxias-RS pelo Portal Toque de Bola, neste sábado, 21, a partir de 15h30, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio

Para manter o bom momento, o ordem em Caxias do Sul é respeitar todos os adversários e trabalhar pesado. Na quarta-feira, 18, o elenco realizou treino técnico no CT da Baixada Rubra visando aperfeiçoar toque de bola e finalização. Nesta quinta-feira, 19, o técnico Mauro Ovelha comandou outra atividade antes de definir a equipe que vai enfrentar o Carijó. Na sexta, 20, novo treinamento pela manhã. À tarde, o elenco embarca com destino a Juiz de Fora.

Diante da Chapecoense, o Caxias apresentou uma marcação eficiente. A equipe catarinense praticamente não chutou. Os gols da partida saíram em jogadas de bola parada. No primeiro, o zagueiro Lino, em cobrança de escanteio, tocou para o fundo da rede. No segundo, após cobrança de falta, Diogo Roque tentou uma bicicleta. A bola desviou na defesa e acabou entrando.

Se repetir o mesmo time que venceu a Chapecoense, o técnico Mauro Ovelha escalará a seguinte formação diante do Tupi: Paulo Sérgio; Michel, Lino, Jean e Mateus; Garroni, Umberto, Diogo Roque e Diniz; Neilson e Adriano.

Fórum Grená

O Caxias realiza na noite desta quinta-feira, 19, o Fórum Grená. Organizado pela direção e pelo departamento de marketing do clube, tem como objetivo realizar um debate a fim de obter sugestões que poderão ser colocadas em prática. Aberto aos torcedores, também tem como objetivo buscar novos contribuintes.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.