04 jul 2012

Copa de Handebol: definidos os finalistas na Infantil e na Adulta



Quatro partidas foram realizadas na noite desta terça-feira, 3, no Clube Cascatinha, pela quarta edição da Copa Prefeitura Bahamas de Handebol. Os duelos definiram as equipes finalistas nas categorias Infantil e Adulta, ambas no naipe masculino. Os dois primeiros jogos da noite foram pelo torneio Infantil. O time do Patrus derrotou Senador Cortes por 17 a 6, garantindo vaga na final. O adversário será o Granbery/Medquímica, que venceu o Colégio dos Jesuítas por 21 a 6. A final será na sexta-feira, 6, às 19h05, no Colégio dos Jesuítas.

Campeões da Copa de Handebol serão conhecidos até o final da semana

Na sequência, foram realizadas as partidas da categoria Adulta masculina. A ADJF ganhou do Clube Cascatinha por 26 a 14. Na outra sefiminal, Granbery/Medquímica passou pelo CDAT – Dominato, de São João Nepomuceno, por 18 a 9. ADJF e Granbery/Medquímica decidem quem fica com o título na quinta-feira, 5, às 20h45, no Sport.

Nesta quarta-feira, 4, serão realizadas as partidas semifinais da categoria Infantil feminina a partir das 19h30, na Academia de Comércio. Mar de Espanha enfrenta o Colégio dos Jesuítas, e São Pedro mede forças com CMJF. Clique no link abaixo e confira a programação para o restante da semana.

Boletim 04 Copa Handebol


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 7

24 abr 2018
Série C: Tupi perde seis posições e recebe Operário-PR sábado

24 abr 2018
Mais uma do Toque de Bola: baixe o seu wallpaper do acesso do Baeta!

23 abr 2018
Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.