18 jul 2012

3ª Corrida Dois de Ouro tem mais de 600 atletas inscritos



Mais de 600 atletas se inscreveram para a 3ª Corrida Dois de Ouro, que integra as comemorações pelo aniversário do 2º Batalhão de Polícia Militar. A prova terá largada no domingo, 22, às 9h, em frente ao batalhão, que fica na rua Luís Freitas, sem número, em Santa Terezinha.“O objetivo da prova é trazer a comunidade para mais próximo da Polícia Militar, além de incentivar a tropa e a comunidade a desenvolverem uma atividade física”, explica o sargento Jerônimo.

A corrida terá percurso de 6,6 km. Do batalhão, os corredores descem a rua Doutor José Eutrópio, passando em frente ao Estádio Salles Oliveira, pela “Ponte Vermelha” e acessam a avenida Brasil. Deste ponto, seguem até o Exposhop, onde tomam a direção da rua Henrique Burnier. Depois, retornam à avenida Brasil, percorrendo a via até a ponte do Ladeira. A chegada também será em frente ao 2º Batalhão.

De acordo com o sargento Jerônimo, na chegada haverá mesa de frutas para todos os atletas. A prova contará com apuração eletrônica e os chips serão entregues no dia da corrida. Todos os participantes receberão medalha. Está programado ainda o sorteio de brindes, entre eles TV, notebook e bicicleta.

Sargento Jerônimo revela ainda que a Corrida Dois de Ouro tem apresentado grande crescimento desde a edição de 2010. “A cada ano estamos conseguindo dobrar o número de participantes”.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.