02 jun 2012

Super noite de campeões no futsal



Foram cinco jogos, quatro títulos, gols bonitos e emocionantes, como o que deu o título ao Rezato, a segundos do fim, na última partida da noite desta terça-feira, 29 de maio, e até disputa de pênaltis, quando os meninos do Sesi arrancaram um empate impressionante diante do Sport com dois gols no fim (3 a 3), mas o Sport levou a melhor nos tiros livres, no desempate.

Foi, de fato, uma super terça-feira no local que leva o nome do “presidente eterno” do Sport, Ginásio Francisco Queiroz Caputo, pela Copa Prefeitura Bahamas de Futsal, reunindo craques do futuro, do presente e veteranos.

Sport Club Juiz de Fora (categoria Pré Mirim, Matias Barbosa (Mirim), Clube Bom Pastor (Infanto Juvenil) e Grupo Rezato (Adulta) foram campeões. Entre os Veteranos, a vitória do Grupo Rezato sobre o Cascatinha força a realização de um jogo-extra na quinta-feira, 31.

O Toque de Bola acompanhou todos os jogos da terça-feira, 29, em tempo real pelo facebook. A competição é coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer, com o patrocínio do Bahamas.

Nesta quinta, 31, estão programadas mais quatro finais, novamente no Sport, a partir de 18h30. Confira, abaixo, a tabela do Boletim 12, enviada pela SEL, já atualizada com os resultados de segunda e terça-feira:

Copa Futsal 2012 – resultados-30052012

FINAL DA CATEGORIA PRÉ-MIRIM

SESI-JUIZ DE FORA 3×3 SPORT (primeiro tempo: Sport 1 a 0)

(nos pênaltis, Sport 3 a 2, campeão)

Gols no tempo regulamentar: Gustavo (2) e Rai para o Sport e Lucas (2) e Juan para o Sesi. Destaques para os camisas 10, Gustavo e Lucas, que comandaram suas equipes mostrando, além de muita habilidade, personalidade.

Faltavam poucos instantes para terminar quando o Sesi conseguiu dois gols – perdia por 3 a 1 – e levou a definição para os pênaltis.

Nas cobranças, Raí, Gustavo e Pedro Sander marcaram para o Sport, Rodrigo e André, para o Sesi. Lucas desperdiçou a cobrança.

SESI: Gilmar, Lucas Ribeiro, André Ribeiro, Rodrigo Penoni e Juan Lucca, Nils, Cayo, Matheus Santiago e Daniel Muller. Treinador: Ivan Gal

SPORT: Thalis, Gustavo Gravino, Wendell Paz, Raí, Pedro Sander, Marcelo Fonseca, Igor, Yan e Vinícius. Treinador: Gerson Willian

Arbitragem: Rodrigo Liquer e Leonardo Castro

Veja fotos da Final Pré-Mirim na galeria

FINAL DA CATEGORIA MIRIM

GALINHO DE QUINTINO 2×4 MATIAS BARBOSA (primeiro tempo: Matias 2 a 0)

Meninos de Matias Barbosa levam o troféu junto ao alambrado: são campeões!

A festa é de Matias Barbosa, que chegou a abrir 4 a 0. O Galinho ensaiou a reação com dois gols de Bernardo Callais, sendo o segundo um golaço. Matias mostrou uma equipe bastante entrosada.

GALINHO: Lucas, Matheus, Caetano, Bernmardo e Eduardo Calil, Felipe Barreto, Lucas Pazos e Matheus Cunha. Treinador: Rodrigo Viana

MATIAS: Patrick, João Pedro, Lucas Lokerboll, Pedro Augusto e Iago, Matheus, Vitor Cardoso, Diego e Daniel. Treinador: Leonardo Meireles.

GOLS: Pedro Augusto (Matias 1 a 0), João Pedro (2 a 0), Iago (3 a 0), Matheus (4 a 0), Bernardo (1 a 4), Bernardo (2 a 4)

Arbitragem: Leonardo de Castro e Rayan Camargo

Veja mais fotos da final entre Matias Barbosa e Galinho de Quintino:

 

 

 

 

 

 

 

FINAL DA CATEGORIA INFANTO-JUVENIL

SB TINA LANCHES 3×11 CLUBE BOM PASTOR (primeiro tempo Bom Pastor 6 a 1)

Clube Bom Pastor: campeão Infanto-Juvenil da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal

O Clube Bom Pastor passou com facilidade pelo SB Tina Lanches (11 a 3) e conquistou o troféu Infanto-Juvenil. Curioso é que o primeiro gol da partida foi marcado pelo SB Tina Lanches, mas o primeiro tempo já terminou com o placar de 6 a 1 para o Bom Pastor. Como detalhe dos bastidores, na comemoração do oitavo gol, o artilheiro Lucão cruzou os braços. Seria o “parado na esquina?”, como fazia, de vez em quando, Ronaldinho Gaúcho?

SB TINA LANCHES:Vitor, Weverton, Diego, Bruno Gonçalves, Matheus Barbosa. Treinador: Renato Neder

CLUBE BOM PASTOR: Fernando Sobreira, Ramon, Vitor, Lucão, Marcelio, Douglas. Treinador: Sérgio Moraes.

Arbitragem: Leonardo Castro e Rayan Camargo

GOLS: Bruno (SB 1 a 0), Marcelio (1 a 1), Lucão (Bom Pastor 2 a 1), Vitor (3 a 1), Marcelio (4 a 1), Yuri (5 a 1), Lucão (6 a 1), Vitor (7 a 1), Lucão (8 a 1), Matheus Barbosa (2 a 8), Douglas (9 a 2), Douglas (10 a 2), Matheus Barbosa (3 a 10), Douglas (11 a 3).

CATEGORIA VETERANA

GRUPO REZATO 4×1 CASCATINHA (primeiro tempo: Rezato 3 a 0)

GOLS: Marcelo Albano (2), Emerson e Roberto Novaes, descontando Marcelo Vilar. Com este resultado, haverá jogo-extra entre as mesmas equipes na quinta-feira, 31, para apontar o campeão da categoria.

REZATO: Luiz Sérgio, Helton, Marcelo Albano, Emerson e Roberto Novaes, Reginaldo, Wanderson, Reinaldo e Vagner. Treinador: Wilson Rezende Franco.

CASCATINHA: Rodrigo, Marcelo, Vilar, Flávio, Emílio, Marcos Vinícius, André, Carlos Alberto. Treinador: Jairo Machado da Silva.

Arbitragem: Moacir Oliveira e Gustavo Rubiolle.

FINAL ADULTA

GRUPO REZATO 2×1 CLUBE BOM PASTOR (primeiro tempo: 0 a 0)

Rezato: campeão adulto da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal

REZATO: Yuri, Duda, Ramon, Renan e Leo Lélis, Alexandro, Gustavo Neves. Treinador: Wilson Rezende Franco

BOM PASTOR: Jean, Gabriel, Fausto, Arthur e Gustavo Bissoli, Rodrigo. Treinador: Sérgio Moraes.

Arbitragem: Frederico Fagundes e Rafael de Sá

Foi um jogo com todas as ingredientes de uma final adulta de uma competição tão disputada e equilibrada como a Copa Prefeitura Bahamas de Futsal.

Ótimos jogadores tecnicamente, pressão sobre a arbitragem, chances desperdiçadas e drama no final. No primeiro tempo, Gabriel teve a melhor chance no início, mas parou no goleiro Yuri. Leo Lélis respondeu com um chute na trave. O Bom Pastor atingiu primeiro o limite de cinco faltas, mas depois conseguiu se segurar e não cometeu a sexta.

Logo no primeiro ataque do segundo tempo, Gabriel chutou forte e colocado e fez 1 a 0 para o Clube Bom Pastor. Na metade da etapa final, aos 10, Renan empatou em 1 a 1. A poucos instantes do fim, o Grupo Rezato atacou pela direita, e forçou a saída do goleiro Jean, que cometeu falta. Embora sem ângulo, Ramon chutou em direção ao gol, a bola desviou na zaga e entrou: gol do título, 2 a 1. Não havia tempo para reação. Na saída de bola, a partida foi encerrada.

 

 

 


Voltar

Uma Resposta to “Super noite de campeões no futsal”

  1. dayvison gravino de oliveira
    30/05/2012 às 15:18

    queria parabenizar a equipe do toque de bola pelo trabalho que vem realizando na cobertura dos esportes amadores em juiz de fora,principalmente na meninada,alem do trabalho realizado nas escolinhas como esporte para crianças,pode se ver meninos que no futuro tem condições de levar o nome da nossa cidade no cenario nacional.parabens a toda equipe

Deixe uma resposta

Notícias


19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse