06 jun 2012

Sem jogo-treino, Tupi A só treina



O Resende (RJ), equipe que disputaria a Série D do Campeonato Brasileiro, desistiu de realizar um jogo-treino contra o Tupi, inicialmente marcado para a tarde de sábado, 9 de junho. Na tarde desta terça-feira, 5, o gerente de futebol do Carijó, Pitti, recebeu uma ligação de dirigente do clube fluminense informando a desistência da viagem à Juiz de Fora.

De acordo com a assessoria de imprensa do Tupi, pesou o fato de o treinador da equipe ter deixado o clube, que já vê com incerteza a participação no Brasileiro. Diante da situação, o Carijó buscava encontrar outro adversário para enfrentar neste final de semana, uma equipe para testar, de fato, o time alvinegro, sendo descartada a hipótese de um adversário amador.

Treinos e mais treinos

Na programação divulgada nesta quinta-feira, 7, pelo clube, estão previstos: quinta, 15h30, treino técnico-tático, em Santa Terezinha; sexta-feira, 9h, treino físico-técnico, em Santa Terezinha, 15h30, treino técnico-tático, em Santa Terezinha.

Sábado, 9: programação a definir.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

17 jan 2018
Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse