08 jun 2012

Caminho Novo Off-Road levanta poeira



Veículos 4×4 de diversas marcas e modelos começaram a se movimentar nesta quinta-feira, em Juiz de Fora, vindos de sete estados brasileiros, que participarão das 1ª e 2ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade 4×4, juntamente com o 9º Rally Caminho Novo Off-Road – um dos eventos fora de estrada mais tradicionais de Minas Gerais.

A competição largou nesta sexta-feira, 8, às 10h, do pátio da Faculdade Suprema.

Serão aproximadamente 400 quilômetros percorridos em dois dias. O pernoite acontecerá no município de Tocantins, de onde os competidores retornarão no sábado a Juiz de Fora. Fazem parte do roteiro as regiões de Piau, Tabulerio, Rio Pomba, Piraúba, Rio Novo, Gioaná, Cel. Pacheco e Chácara.

“Estamos satisfeitos com o trabalho realizado até o momento. Conseguimos fechar o percurso com trilhas de excelente nível técnico, capazes de atender as expectativas de todos os competidores. Preparamos provas diferentes para cada categoria: Máster, Graduados, Turismo, e em especial, a Turismo Light, que priorizará um belo passeio”, destacou o diretor de prova, Weidner Moreira.

O grid do certame está bem qualificado, sendo possível afirmar que as disputas serão bastante acirradas no que depender de: Carlos Salvini/Marcelo Jucá, Magno Aragão/Enedir da Silva Júnior, Marcelo Mendes/Breno Rezende, Fernando Lage/Rafael Dal Belo, Marcelo Carqueijó/Roberlena Moraes, Pedro Agrelle/Rodrigo Peternelli, e muitos outros.

O 9º Rally Caminho Novo Off-Road é organizado pelo Jeep Club Juiz de Fora.

 Programação – 9º Rally Caminho Novo Off-Road

08 de junho (sexta-feira)

09h – Briefing

10h01 – Largada do 1º carro – Suprema – Juiz de Fora

16h30 – Chegada do 1º carro em Tocantins

19h – Briefing e resultado extra oficial

20h – Resultado

 

09 de junho (sábado)

10h – Largada do 1º carro – Tocantins

15h – Chegada do 1º carro – Suprema – Juiz de Fora

A partir 15h30 – Resultado extra oficial

16h30 – Premiação

O 9º Rally Caminho Novo Off-Road tem patrocínio de Suprema Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora. E apoio de Prefeitura de Tocantins, Térmica Embalagens para Alimentos, Grupo Almar Imóveis, SP Imports, Carrocerias São Pedro, Construtora Cortes Alvim, Mendes e Mendes Ferro e Aço.

Texto e informações: assessoria

Foto: Doni Castilho/Arquivo

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse