12 jun 2012

Após os Jogos de Minas, Bom Pastor/UFJF volta as atenções para o Campeonato Mineiro



Após levarem Juiz de Fora ao título dos Jogos de Minas no Vôlei Masculino, os jogadores da categoria Infantil do Clube Bom Pastor/UFJF têm outro desafio pela frente. A partir desta sexta-feira, 15 de junho, a equipe do técnico Marcus Vinícius de Oliveira, o Didi, disputa, em Uberlândia, a seletiva para o Campeonato Mineiro da categoria. Sete equipes estão inscritas na competição, sendo que seis garantem vaga no Estadual ao lado de Minas Tênis Clube e Piumhi, que já estão classificados. Do time que disputou os Jogos de Minas, oito eram infantis.

Vôlei do Bom Pastor/UFJF comemora título da fase dos Jogos de Minas

O time juiz-forano caiu em uma chave considerada difícil, ao lado de Uberlândia Tênis Clube, Sada Cruzeiro e Olímpico, os dois últimos de Belo Horizonte. “Se vencermos uma partida, mas por 3 sets a 0, é provável que consigamos a classificação. Mas para ter tranquilidade é preciso vencer duas vezes. Nosso pensamento é ficar em primeiro da chave. Trata-se de um grupo qualificado e que está treinando muito forte. São de quatro a cinco sessões de treinamento por semana. Um trabalho desenvolvido para esta classificatória. A participação nos Jogos de Minas com jogadores da base de Juiz de Fora era um sonho antigo e também ocorreu já com o pensamento voltado para a seletiva”, explica Didi.

A viagem para o Triângulo Mineiro está marcada para a próxima quinta-feira, 14, com saída às 7h. O primeiro desafio do Clube Bom Pastor/UFJF em Uberlândia será na sexta-feira, às 16h, contra o Olímpico. No sábado, duas partidas em curto espaço de tempo: às 11h30, contra o Uberlândia Tênis Clube; e às 16h30, contra o Sada Cruzeiro. O retorno a Juiz de Fora deve ocorrer às 15h de domingo.

Confira no Portal Toque de Bola, na próxima semana, como foi a participação do time juiz-forano na seletiva.

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse