04 jun 2012

Previsão de 50 carros no Rally Caminho Novo



Pilotos e navegadores nunca tiveram tanto incentivo para participar do Rally Caminho Novo de Off-Road. A prova, que está em sua nona edição, tem largada na sexta-feira, 8 de junho, e término no sábado, 9, integra neste ano o Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade 4×4. O número de carros participantes deve chegar a 50, divididos nas categorias Master, Graduados, Turismo e Turismo Light.

Largada e chegada ocorremem Juiz de Fora, com pernoite na cidade de Tocantins. De acordo com o Jeep Club de Juiz de Fora, organizador da prova, serão duas especiais: 190 km na primeira etapa e 200 km na segunda etapa.

“O certame passará por trilhas estreitas, mas sem grandes obstáculos; apenas pequenas erosões, subidas de serra, entre outros. Colocamos alguns balaios para testar a atenção e entrosamento das duplas. Teremos uma disputa bastante dinâmica”, afirmou o diretor de prova, Weidner Moreira, por meio da assessoria de imprensa da prova.

A competição está atraindo o interesse de grandes equipes do rali nacional, a exemplo deMarcelo Mendese Breno Rezende (atuais campeões Brasileiro no Nordeste), Pedro Agrelle e Rodrigo Peternelli (atuais campeões Cariocas), Fernando Lage e Rafael Dal Belo, Marcelo Caqueijó e Roberlena Moraes, entre outros. “É um compromisso participar todos os anos do Rally Caminho Novo, sobretudo agora que ele vale pelo Campeonato Brasileiro. É uma chance de alcançar este sonho e ser reconhecido nacionalmente”, declarou piloto Agrelle.

As inscrições para o 9º Rally Caminho Novo Off-Road estão abertas e podem ser feitas pelo site www.caminhonovooffroad.com.br.

Confira a programação da prova

Programação – 9º Rally Caminho Novo Off-Road

7 de junho
15h às 21h: Vistorias
Faculdade suprema
Alameda Salvaterra, nº 200 (entrada de Juiz de Fora, no Km 799 – Rodovia BR-040)

08 de junho
09h – Briefing
10h01 – Largada do 1º carro
16h30 – Chegada do 1º carro em Tocantis
19h – Briefing e resultado extra oficial
20h – Resultado

09 de junho
10h – Largada do 1º carro
15h – Chegada do 1º carro
A partir 15h30 – Resultado extra oficial
16h30 – Premiação

O 9º Rally Caminho Novo Off-Road tem patrocínio de Suprema Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora. E apoio de Prefeitura de Tocantins, Térmica Embalagens para Alimentos, Grupo Almar Imóveis, SP Imports, Carrocerias São Pedro, Construtora Cortes Alvim, Mendes e Mendes Ferro e Aço

Texto com informações da Assessoria Liberdade de Ideias


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse