28 maio 2012

Veja fotos do Encontro de Voo Livre de Ibitipoca



O primeiro Encontro de Voo Livre de Ibitipoca, realizado no último dia 20, teve um saldo positivo, na avaliação dos organizadores.

“O Encontro ficou dentro do planejado, e o tempo ajudou muito, com lift, térmicas que propiciaram voos por tempo indeterminado aos pilotos, que atingiram altitudes de, até, 30 metros acima da rampa de decolagem”, conta Eduardo Hargreaves Surerus, que coordenou o evento.

“Reunimos 30 praticantes de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Serviu de laboratório para eventos futuros, pois testamos a nossa capacidade de suporte em condições de lift, por exemplo. Os veículos utilizados para resgate tiveram pouco trabalho, uma vez que os pilotos decolaram e pousaram praticamente no mesmo local”, avalia. “O pico firma-se como potencial para aportar grandes eventos”, conclui.

Veja galeria de fotos enviadas pelos organizadores.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 jan 2018
Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro

16 jan 2018
IOR já registra 350 pré-inscritos e anuncia primeiro sorteio do casaco oficial

16 jan 2018
Primeira transexual da Superliga, Tiffany foi grande destaque como Rodrigo no acesso de JF à elite do vôlei

16 jan 2018
Eleições no Tupynambás: Justiça determina posse da chapa eleita nesta terça

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse