19 maio 2012

Uberabinha volta de Lavras com um empate e uma derrota



A Associação Esportiva Uberabinha estreou com um empate e uma derrota na seletiva para o Campeonato Mineiro das categorias de Base. Neste sábado, 19 de maio, as equipes Infantil e Juvenil foram até Lavras enfrentar o SindUfla no Estádio Juventino Dias.

O time infantil foi o primeiro a entrar em campo e parece ter sentido a estreia longe de casa e as grandes dimensões do gramado. O primeiro tempo virou em 3 a 0 para o SindUfla. Na segunda etapa, o Uberabinha melhorou e chegou a marcar com Davi, cobrando pênalti, mas acabou sofrendo mais dois gols. No próximo sábado, 26, a equipe Infantil faz sua estreia em casa contra o CGP, também de Lavras, no Estádio David Castro, em Benfica, às 9h.

O time Infantil do Uberabinha atuou com a seguinte formação: Milton; Hugo (Lucas), Neto, Ervin Zigler e Igor; Marco Antônio, Lequinho (Daniel), Davi (João Vitor) e Jho Lee; Mateus (Júlio César e Jean) e Marcílio. Técnico: Sérgio Eduardo.

O time Juvenil conquistou um bom resultado. Vencia a partida contra o SindUfla até os 20 minutos do segundo tempo, mas acabou levando o empate. Os gols do time juiz-forano foram marcados por Álvaro e Ygor Santos. O próximo adversário será o Social, de São João Del Rei, no Estádio David Castro, em Benfica. A partida tem início às 10h30.

O time Juvenil do Uberabinha teve a seguinte formação: Caio; Bruno (Bortone), Robert, Felipe e Yan (João Victor); Álvaro, Bernardo, Ygor e Vitor; Douglas (Naldinho) e Matheus. Técnico: Jorge Bug.

Treinador de Goleiros: Rafael Oliveira
Massagista: Jurandir
Diretor: Valdir Rocha Freitas
Presidente: Amarilio Canuto


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 jan 2018
Que fase, Tupi! Reis e Udson, contundidos, não enfrentam o América

22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse