20 maio 2012

Carijó vence o Resende: 2 a 1. Time B perde na Copa Integração



Um jogo-treino de ótimo nível técnico, um pênalti para cada lado e o Tupi venceu o Resende por 2 a 1, de virada, na manhã deste domingo (20/maio), em Resende (RJ), no Estádio do Trabalhador. Gols só no segundo tempo. Aos nove minutos o árbitro interpretou como mão na bola de Silvio dentro da área e o time da casa abriu o placar. Aos 12, o estreante Magalhães completaria um rebote da zaga adversária, mas foi derrubado. Ademílson bateu a penalidade com categoria e empatou. E aos 37 minutos, após uma cobrança de escanteio, Fabrício Soares subiu bem na bola e acabou pressionando o zagueiro do Resende, que cabeceou contra as próprias redes.

O amistoso serviu de preparativo final para as duas equipes. Os Carijós estreiam na Série C do Campeonato Brasileiro no sábado, dia 26, em Juiz de Fora, contra o Duque de Caxias e o Resende inicia, também no próximo final de semana, sua caminhada na Série D.

Além de Magalhães, estrearam no Tupi os reforços para a competição nacional: o lateral-direito Alex Travassos e o atacante Deon – e reestrearam o zagueiro Adalberto e o volante Caetano. E além deles, Moacir Júnior utilizou os seguintes atletas no jogo-treino: os goleiros Rodrigo e Victor Hugo; o lateral Thiago; os zagueiros Wesley Ladeira, Sílvio e Fabrício Soares; os volantes George, Assis e Magno; os meio-campistas Leo Salino, Michel Cury, Henrique e Bruno; e os atacantes Ademilson, Allan e Cassiano. Só Michel Cury jogou os 90 minutos.

Copa Integração

O time B do Tupi Futebol Clube não conseguiu superar os sete desfalques e perdeu para o América, na tarde deste domingo (20/maio), em São João del Rei, pela penúltima rodada da primeira fase da Copa Integração de Futebol Regional: 2 a 1 para os donos da casa, com Gustavo marcando o gol dos Carijós. Apesar da derrota, o técnico Felipe Surian mostrou tranqüilidade. “Basta uma viória, no sábado, contra o XV de Novembro, que seremos o primeiro do grupo”, contabilizou.

 O Galo jogou na cidade histórica com Eládio, Cleiverson Keké (Gustavo), Filipe, Thiago Motta (Fernando) e Lucas; Michel Filho, Douglas Santos (Veton), Pablo e Weverton; Patrick e Nem.

Texto: Assessoria de imprensa do Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.