09 maio 2012

Tupi anuncia a contratação de mais dois jogadores



A diretoria do Tupi Futebol Clube acertou, na manhã desta quarta-feira (9/maio), a contratação de mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O goleiro Alex (João de Souza) tem 29 anos, é catarinense de Florianópolis,  mas fez carreira no futebol mineiro: América-BH, Ituiutaba, Vila Nova e Democrata-GV (clube pelo qual disputou o Estadual deste ano).

O lateral-direito Alex (Alessandro Travassos da Silva) tem 25 anos, é baiano de Juazeiro, estava no Americano de Campos (RJ) e atuou pelo Ipatinga na campanha vitoriosa do clube mineiro na Série C de 2011, Antes jogou por times da sua terra: Vitória (de Salvador), Vitória da Conquista e Bahia de Feira de Santana (onde foi campeão estadual em 2011).

Os dois Alex devem se apresentar em Santa Terezinha nesta quinta-feira (10/maio) pela manhã, juntamente com o meia-atacante Deon, vindo do Atlético de Alagoinhas (BA). O quarto reforço para a Série C, o zagueiro Adalberto, já treina com o restante do elenco desde sexta-feira (4/maio).

Texto: Assessoria de Imprensa do Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.