09 maio 2012

Tupi anuncia a contratação de mais dois jogadores



A diretoria do Tupi Futebol Clube acertou, na manhã desta quarta-feira (9/maio), a contratação de mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O goleiro Alex (João de Souza) tem 29 anos, é catarinense de Florianópolis,  mas fez carreira no futebol mineiro: América-BH, Ituiutaba, Vila Nova e Democrata-GV (clube pelo qual disputou o Estadual deste ano).

O lateral-direito Alex (Alessandro Travassos da Silva) tem 25 anos, é baiano de Juazeiro, estava no Americano de Campos (RJ) e atuou pelo Ipatinga na campanha vitoriosa do clube mineiro na Série C de 2011, Antes jogou por times da sua terra: Vitória (de Salvador), Vitória da Conquista e Bahia de Feira de Santana (onde foi campeão estadual em 2011).

Os dois Alex devem se apresentar em Santa Terezinha nesta quinta-feira (10/maio) pela manhã, juntamente com o meia-atacante Deon, vindo do Atlético de Alagoinhas (BA). O quarto reforço para a Série C, o zagueiro Adalberto, já treina com o restante do elenco desde sexta-feira (4/maio).

Texto: Assessoria de Imprensa do Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse