17 maio 2012

Torneio de 100 anos do Tupi agita Futebol de Mesa na cidade



O Futebol de Mesa do Tupi organiza, no próximo domingo, 20, o “Torneio de 100 anos do Tupi Football Club”, que será disputado na modalidade Dadinho. A competição tem o objetivo de homenagear o clube juiz-forano: completa 100 anos de fundação no dia 26 de maio. A ideia inicial era realizar a competição na data do aniversário, mas o torneio acabou antecipado em seis dias para que pudesse ser encaixado no calendário da modalidade. Clique no link abaixo e confira tabela e regulamento.

Torneio 100 Anos Tupi F.C.

Participam da competição botonistas do Tupi e Futrica, Juiz de fora, e Olimpic, de Barbacena, e Flamengo, Rio de Janeiro. Quando o dadinho quicar, a previsão é de um torneio bastante disputado. “A expectativa é de um ambiente agradável e uma competição acirrada entre os botonistas”, disse Luiz Henrique Colla, botonista, organizador e um dos favoritos a ficar com o título do “Torneio de 100 anos do Tupi Football Club”.

O torneio será disputado na Sede Social do Tupi, que fica na Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro. As disputas terão início às 8h45, com previsão de término às 15h. A competição contará com a cobertura do Portal Toque de Bola.

Informações:
Luiz Henrique Colla: 9102-6503


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse