17 maio 2012

Torneio de 100 anos do Tupi agita Futebol de Mesa na cidade



O Futebol de Mesa do Tupi organiza, no próximo domingo, 20, o “Torneio de 100 anos do Tupi Football Club”, que será disputado na modalidade Dadinho. A competição tem o objetivo de homenagear o clube juiz-forano: completa 100 anos de fundação no dia 26 de maio. A ideia inicial era realizar a competição na data do aniversário, mas o torneio acabou antecipado em seis dias para que pudesse ser encaixado no calendário da modalidade. Clique no link abaixo e confira tabela e regulamento.

Torneio 100 Anos Tupi F.C.

Participam da competição botonistas do Tupi e Futrica, Juiz de fora, e Olimpic, de Barbacena, e Flamengo, Rio de Janeiro. Quando o dadinho quicar, a previsão é de um torneio bastante disputado. “A expectativa é de um ambiente agradável e uma competição acirrada entre os botonistas”, disse Luiz Henrique Colla, botonista, organizador e um dos favoritos a ficar com o título do “Torneio de 100 anos do Tupi Football Club”.

O torneio será disputado na Sede Social do Tupi, que fica na Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro. As disputas terão início às 8h45, com previsão de término às 15h. A competição contará com a cobertura do Portal Toque de Bola.

Informações:
Luiz Henrique Colla: 9102-6503


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.