24 maio 2012

Tenista Felipe Miana disputa duas finais do Campeonato Brasileiro de Tênis Seniors



A equipe Chevrolet Novo Rumo de Tênis voltou com excelentes resultados da 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Tênis Seniors, realizado ao longo da última semana no Clube Marina, no Rio de Janeiro.

O tenista juiz-forano Felipe Miana foi vice-campeão no torneio de simples na categoria para atletas com mais de 35 anos ao ser derrotado na final por2 a0, parciais de 6×3 e 6×4. Miana também foi vice nas duplas ao lado de Clayvert Gusmão. Eles foram derrotados por Horácio Mello e Fábio Bruno Theófilo, por 8 x 3.

Gusmão ficou com o título na simples da categoria para tenistas acima de 40 anos. Ele derrotou, na final, por2 a0 (6×1 e 6×0) o tenista Nark Rodrigues, que é comentarista do canal SportTV.

Com os resultados obtidos no Rio de Janeiro, Miana vai assumir, nas duplas, a liderança do ranking brasileiro de simples e a terceira colocação no ranking mundial. Na simples, assumirá a terceira colocação no ranking brasileiro.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.