06 maio 2012

Meia Maratona de Juiz de Fora: inscrições prorrogadas. Conheça os percursos



A organização da Meia Maratona de Juiz de Fora, prova marcada para 10 de junho, informou nesta segunda-feira, 7, ao Toque de Bola que as inscrições vão ser feitas até o dia primeiro de junho, mas dependendo da quantidade de inscrição, podem ser encerradas antes, e sem aviso prévio.

Conheça os percursos das provas de 21km, 10km e 5km

Com desenho totalmente plano, com largada e chegada no mesmo local, o que facilita a logística e causa menos transtorno no trânsito, uma vez que temos todas as atividades concentradas em um único lugar. O trajeto se destaca não só pela pouca variação altimétrica, mas também pelos longos trechos em reta com pouca incidência de curvas, o que torna a prova mais rápida.

PERCURSO DE 21 KM (clique na imagem para ampliar)

A largada acontece na Av. Brasil, em frente ao Clube Dom Pedro II, os participantes atravessarão a ponte do Manoel Honório, seguindo em direção a ponte Nova de Santa Terezinha, onde cruzarão o rio maisuma vez.

Os atletas seguirão até rodoviária, continuando pelo Acesso Norte, passando pelo Parque de Exposições, Quarto GAC e Colégio Militar.

O retorno será feito próximo a IMBEL. Voltandopelo mesmo caminho até chegar ao Viaduto Ramirez Gonzáles, onde passarão pela rua Coronel Vidal sentido Rua Henrique Burnier, retornando a Av. Brasil, onde avistarão o Museu Mariano Procópio e logo depois a linha de chegada.

Percurso de 10km (clique na imagem para ampliar)

A largada também acontece na Av. Brasil, em frente ao Clube Dom Pedro II, os participantes passarão pela ponte do Manoel Honório e seguirão em direção a ponte Nova de Santa Terezinha, onde atravessarão o rio novamente, seguindo sentido Acesso Norte. Os participantes irão passar pela rodoviária e o retorno será feito em frente ao Makro. A volta, os corredores irão passar por baixo do Viaduto Ramirez Gonzáles, sentido rua Henrique Burnier, retomando a Av. Brasil, onde avistarão o Museu Mariano Procópio e logo a frente a linha de chegada.

 

Percurso de 5km (clique na imagem para ampliar)

  A largada acontece na Av. Brasil, em frente ao Clube Dom Pedro II, os participantes passarão pela ponte do Manoel Honório e seguirão em direção a ponte Nova de Santa Terezinha, onde atravessarão o rio novamente, seguindo sentido zona norte. Os participantes irão virar à esquerda próximo ao Bretas e Exposhop. A volta será feita pela rua Henrique Burnier, próximo à Coca-Cola. Os corredores voltarão para a Av. Brasil, avistarão o Museu Mariano Procópio e logo a frente a linha de chegada.

 

 

Meia Maratona de Juiz de Fora

Data: 10/06/2012

Inscrições até: 06/06/2012

Provas:

21 km – Meia-maratona

10 km – CORRIDA

05 km – FUN RUNNING / CAMINHADA

Largada/Chegada: Av. Brasil próximo ao Clube Dom Pedro II

Organização: Move It Consultoria & Eventos Esportivos

Promoção : Juiz de Fora e Região Convention & Visitors Bureau

Textos, informações e artes: assessoria do evento

Mais informações: www.meiamaratonadejuizdefora.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.