15 maio 2012

Henrique renova com o Tupi até o final do Mineiro de 2013



O lateral-direito Flávio, o volante Jailton e o atacante Evandro Paulista não permanecerão em Santa Terezinha para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Flávio pediu rescissão de contrato, pois recebeu e aceitou uma proposta do Ipatinga (MG). Jailton, cujo contrato vence nesta terça-feira (15/maio) não acertou as bases da renovação. E o compromisso entre Evandro e a o Tupi iria até o próximo dia 23, mas de comum acordo ficou acertada a liberação antecipada do atleta. Em compensação, o curinga Henrique (meio-campista e lateral) – cujo contrato também vence nesta terça-feira, renovou até o final do Campeonato Mineiro de 2013 e todos os demais atletas do elenco têm vínculo com o Galo até, no mínimo, o final da Série C.

Portanto, do elenco Carijó que disputou com sucesso o Estadual saíram Ulisses (meio-campista, devolvido ao América-BH), Willian (zagueiro, de volta para a Ponte Preta-SP), Flávio, Jailton e Evandro Paulista.

Em contrapartida, chegaram, até o momento, o goleiro Alex, o lateral-direito Alex Travassos, o zagueiro Adalberto, o volante Caetano, o meio-campista Magalhães e o atacante Deon.

 Jogo-treino em Resende

Em preparativos para a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, o Tupi Futebol Clube fará um jogo-treino contra o Resende Futebol Clube (RJ) no domingo (20/maio), às 11h, no Estádio Municipal da cidade fluminense, também conhecido como Estádio do Trabalhador. O adversário do Galo vem de uma boa campanha no torneio estadual do Rio de Janeiro e se prepara para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.

Texto: Assessoria de Imprensa do Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse