15 maio 2012

Henrique renova com o Tupi até o final do Mineiro de 2013



O lateral-direito Flávio, o volante Jailton e o atacante Evandro Paulista não permanecerão em Santa Terezinha para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Flávio pediu rescissão de contrato, pois recebeu e aceitou uma proposta do Ipatinga (MG). Jailton, cujo contrato vence nesta terça-feira (15/maio) não acertou as bases da renovação. E o compromisso entre Evandro e a o Tupi iria até o próximo dia 23, mas de comum acordo ficou acertada a liberação antecipada do atleta. Em compensação, o curinga Henrique (meio-campista e lateral) – cujo contrato também vence nesta terça-feira, renovou até o final do Campeonato Mineiro de 2013 e todos os demais atletas do elenco têm vínculo com o Galo até, no mínimo, o final da Série C.

Portanto, do elenco Carijó que disputou com sucesso o Estadual saíram Ulisses (meio-campista, devolvido ao América-BH), Willian (zagueiro, de volta para a Ponte Preta-SP), Flávio, Jailton e Evandro Paulista.

Em contrapartida, chegaram, até o momento, o goleiro Alex, o lateral-direito Alex Travassos, o zagueiro Adalberto, o volante Caetano, o meio-campista Magalhães e o atacante Deon.

 Jogo-treino em Resende

Em preparativos para a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, o Tupi Futebol Clube fará um jogo-treino contra o Resende Futebol Clube (RJ) no domingo (20/maio), às 11h, no Estádio Municipal da cidade fluminense, também conhecido como Estádio do Trabalhador. O adversário do Galo vem de uma boa campanha no torneio estadual do Rio de Janeiro e se prepara para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.

Texto: Assessoria de Imprensa do Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.